Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2344– Raios ou Chamas

Adama de Telos
Através de Davey

O PORTAL ESTELAR INTERNO,

AVANCE E SE TORNE O SEU EU INTERIOR

continuação

Se um ser da quinta dimensão deseja criar algo, ele se interioriza, ele cria a realidade que deseja experienciar DENTRO da expansão infinita dentro de si mesmo e então ele observa isso se revelar muito rapidamente no reflexo externo, que é o seu mundo externo.

(eu sinto isto como um útero de pura criatividade, do qual o mundo exterior se torna completa e fielmente na forma holográfica, como um espelho que constantemente pula para se tornar o que você é interiormente)

Este é um conceito muito importante para entender, querido. Queremos ajudá-lo a fazer a transição de estar preso e perdido em um mundo exterior, para ser um ser totalmente centrado, totalmente conectado à sua criação interior. Onde você possa criar e gerar a realidade externa EXATAMENTE como deseja, querido, não mais sendo soprado como uma pena no espaço externo como se fosse sucumbir às influências externas de um jeito ou de outro.

Não é assim que funciona, e isso é APENAS um sintoma de você renunciar ao seu poder … E o que é entregar o seu poder? É se entrincheirar, acreditar que você pertence ao mundo exterior.

Portanto, você permite o seu poder, e você está fazendo isso para você, querido, você permite que suas criações assumam o comando de VOCÊ. Reforçando o seu foco, reforçando o seu senso do que é real, seu senso de identidade – essa é a parte mais importante – no mundo exterior, e então você se torna DO seu mundo exterior.

Querido, você é muito pressionado pelos elementos do mundo externo enquanto faz isso. Você sabe disso, você experimenta isso. Isso tem causado muita frustração na raça humana e nós vemos isso.

É por isso que lhe pedimos continuamente, por favor, que volte ao seu espaço interior, à sua verdade interior, ao seu mundo interior.

Seu mundo interior é uma expansão infinita … O mundo exterior é apenas uma fração do que é para ser em seu mundo interior, querido. E como uma analogia que este já usou antes, o mundo exterior é muito parecido com um fone de ouvido da realidade virtual que você coloca. Pode parecer muito real, tão real que, ao longo de muitas eras, você se envolveu neste jogo.

Este é um momento para despertar e despertar para a sua verdade mais profunda, querido. Nós falamos com todos vocês, os despertos. Muitos de vocês ainda estão parados, incluindo este, diremos, ainda gastam muito tempo, com sua atenção e o seu foco no mundo exterior, vendo o que acontece, vendo como as coisas mudam.

Está tudo bem fazer isso, querido, mas não se perca nisso. Não se deixe enredar nos acontecimentos do mundo exterior. Não se identifique com isto, pois você é o seu mundo interior.

O mundo externo é uma expansão para você experimentar as criações do seu mundo interno como um reflexo … Desejamos que você pondere sobre isso, que contemple isso.

Aproveite o tempo para meditar, interiorizar-se, interiorizar-se neste seu belo centro cardíaco, sentir o amor, o potencial, a expansão de quem você é. Brinque como uma criança que entra pela primeira vez em uma caixa de areia, brincando com a areia, apalpando-a, movendo-se, sentando-se nela, cobrindo-se com ela, DIVIRTA-SE, querido!!!

Então, certas verdades importantes e poderosas surgirão em você. Coisas que não podemos explicar aqui, por este ou qualquer outro canal, mas que você mesmo experiencia, que você deve compreender por si mesmo.

E, querido, desejamos muito que faça isso e nos regozijamos em saber que o fará em breve. Nós apenas pedimos … nós apenas pedimos que você reserve um tempo para se interiorizar, para meditar.

continua

Deixe uma resposta