Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2343– Raios ou Chamas

Adama de Telos
Através de Davey

O PORTAL ESTELAR INTERNO,

AVANCE E SE TORNE O SEU EU INTERIOR

21 de Outubro de 2020

Saudações, amados do planeta Terra, sou Adama de Telos e esta é minha mensagem para vocês neste dia. Muitas coisas estão acontecendo ao seu redor e, o mais importante, dentro de você.

Este é o verdadeiro segredo, querido. O que está acontecendo dentro do seu centro cardíaco é real. Eu sei que parece um pouco estranho usar essas palavras … queremos abordá-lo de uma forma mais humorística e fundamentada, pois vemos que muitos de vocês estão se distraindo com o mundo exterior.

Já dissemos muitas vezes o quanto é importante se interiorizar, sentir dentro de você, sentir a extensão infinita que está dentro de você, que é quem você realmente é.

É importante compreender totalmente que os eventos que acontecem ao seu redor são um reflexo direto do que está dentro de você coletivamente e como ser individual. Você pode mudar seus eventos externos ao se interiorizar.

E aqui está como sugerimos que você faça isso …

Dentro de você, querido, há um labirinto de possibilidades de luz. O campo quântico que você é dentro de você está agora repleto de possibilidades. Mas por que você se concentra continuamente em seu mundo exterior, como se essas fossem suas únicas opções, você irá colocar o seu foco nelas e recriá-las continuamente.

Querido, não é isso que desejamos para você. Agora é hora de se interiorizar, de perceber que o mundo interior, a grande expansão dentro de você, está esperando pelo seu retorno ao Lar.

Assim como um mergulhador tem medo ou hesita em entrar em uma caverna inexplorada, por causa do fator “desconhecido”, vemos muitos de vocês resistindo ou se sentindo inseguros.

Porque vocês se conhecem como “do” mundo exterior, estão “dentro” do mundo exterior há muito tempo. Nós entendemos isso, querido, sabemos que é difícil para você transcender, mas é o que você deve fazer neste momento. Isso é o que lhe pedimos.

É muito importante, querido…

Entrar em seu mundo interior é um pouco como se fundir em um grande e tremendo sol, que tem extensão infinita e conexão infinita. Assim como o ventre da mãe, é aqui que toda a sua criatividade acontece.

Quando você olha para o seu mundo exterior, é uma projeção holográfica do que você escolheu criar DENTRO do seu mundo interior.

Em uma analogia, vemos muitos de vocês acreditando, como tem feito por tanto tempo, que para mudar o seu mundo exterior, você deve agir, que você deve assumir o controle dos componentes do mundo exterior, movê-los, transformá-los no que você quer e então isso é considerado ‘trabalho realizado’.

Mas isso não é verdade, querido …

Você está se movendo para reinos vibracionais mais elevados da quinta dimensão.

Aqui, tudo é criado do interior.

continua

Deixe uma resposta