Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2342– Raios ou Chamas

Mestre Kuthumi Mensagem
Canalizada por Lynette Leckie Clar
k

O PROCESSO FINAL DA ASCENSÃO

continuação

Meu amigo, vocês só ficarão presos em situações onde se sintam explorados, se o permitirem. Há muitas situações onde vocês serão obrigados a estabelecer limites com o outro. O amor incondicional não se traduz em lhes permitir que sejam tratados de forma inadequada, ou como se poderia dizer, como um capacho, não.

Em tal situação vocês declarariam de forma calma, porém firme, que a situação é injusta, desagradável, não solicitada e não desejada. Àquilo que não for aceitável, digam não, e se necessário, afastem-se. Em todos os momentos, vocês devem se honrar e manter a sua dignidade espiritual.

A confusão aqui é criada pela não compreensão do verdadeiro significado do amor incondicional.

Em primeiro lugar, honrem a si mesmos. Isto é feito afirmando com muita tranqüilidade, o que é aceitável para vocês, e o que não é. Vocês honram a outra pessoa, ouvindo-a sem raiva. Se o resultado final determinar que vocês discordem ou se afastem, então simplesmente façam isto. O acordo da atitude ou da ação é incapaz de ser alcançado. Percebam isto e não se sintam culpados.

Simplesmente cada um tem um desejo diferente, o que não é aceitável pelo outro. Assim, eu lhes digo, é aceitável expressar tranquilamente a sua verdade e se honrar e a sua própria verdade. É assim que vocês expressam o amor incondicional. Sem raiva, nem hostilidade, e nem ressentimento. Vocês reconhecem que é onde a outra alma está em seu próprio caminho de vida.

O amor incondicional não significa que vocês têm que concordar com o outro, não importa em quê. Se a outra alma for evoluída o suficiente, ela aceitará o seu ponto de vista e, talvez, pense em suas palavras e atitudes. É assim que ela expressará o amor incondicional em relação a vocês.

A experiência iria proporcionar o crescimento da alma e uma nova compreensão para ela – se ela o permitir. Se ela estiver preparada para este crescimento, isto poderia envolver mudanças comportamentais para ela. Caso não escolha assim, então se afastem simplesmente. Saibam e aceitem que é onde ela está em seu caminho de aprendizado.

Vocês enfrentarão estas situações muitas vezes, devido ao crescimento transicional da alma no planeta. Alguns de vocês são mais evoluídos do que outros. Entretanto, não digam que são maiores, ou melhores, não. Simplesmente, reconheçam-se e continuem a sua jornada. Isto é também amar de modo incondicional. É a permissão, entendem? Permitam que o outro seja. Compreendam que todos vocês estão crescendo e aprendendo em várias etapas e dimensões neste momento.

O restante deste ano irá proporcionar grandes desafios e crescimento.

Os sábios honrarão a sua alma e ouvirão a sua sabedoria.

É a sua sabedoria interior que irá proporcionar o seu farol de luz em cada desafio.

Isto os levará a novos patamares de consciência, enquanto se preparam para um novo ano.

Sim, o seu novo ano certamente irá chegar.

Minhas Bênçãos de Luz a cada um de vocês.

Kuthumi

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,

Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

http://www.kuthumischool.com

Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta