Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2341– Raios ou Chamas

Mestre Kuthumi Mensagem
Canalizada por Lynette Leckie Clark

O PROCESSO FINAL DA ASCENSÃO

continuação

Eu lhes digo, estes são os momentos onde o crescimento extensivo está disponível para todos vocês. Não temam as oportunidades de crescimento.

O amor é infinito. Seu amor é muito capaz de se expandir para cada ser vivo na Terra. Vocês seriam ainda capazes de dar mais amor. Este não é um amor egoísta, não. É realmente um amor incondicional. Vocês sentem tristeza pelas vítimas de uma inundação, ou de um terremoto. Vocês sentem compaixão por elas. Vocês não as conhecem. Nunca encontraram estas pessoas, no entanto, são capazes de experienciar a emoção da compaixão e da preocupação – o amor incondicional.

Eu lhes digo que em áreas do planeta onde um desastre ecológico é vivenciado, há na atmosfera grande energia de amor. Esta é formada por outras almas no planeta que enviam formas pensamento, o amor incondicional. Isto proporciona a cura inicial para o planeta e as almas envolvidas.

Falo de todos os seres vivos, não apenas do elemento humano, mas da vida aquática, da vida vegetal, do reino Elemental e Mineral. A energia de cura acumulada é grande. Muitos de vocês experienciam e se unem a este processo de cura, sem mesmo pensar no efeito que estão criando. Isto é maravilhoso.

À medida que evoluírem, vocês sentirão e expressarão ainda mais o amor incondicional pelos outros. Além disto, poderá não haver nada que possam fazer fisicamente ou verbalizar para os outros. Isto nem sempre é necessário.

É a sua intenção que é importante. E esta intenção é criada a partir dos seus pensamentos e da energia da compaixão. Estes criam a grande intenção amorosa e a mais intensa energia amorosa que irá ajudar na manifestação de uma nova Terra, um modo de viver da alma.

Eu chamo a isto de um amor mais intenso, porque isto simplesmente é o que é o amor incondicional. Ele se estende a um nível muito mais profundo do que outras formas de amor. Alguns de vocês estão confusos com este significado do amor mais intenso. Vocês imaginam como podem fazer isto.

O que irá acontecer?

Digo-lhes que a única coisa que acontecerá quando mais e mais de vocês fluírem nas energias mais elevadas do amor incondicional, é que viverão em paz. Vocês desejarão a paz. Estarão mais atenciosos com os outros seres – todos os seres, em seus pensamentos, suas palavras e as suas ações. É neste ponto que vocês experienciarão viver na Graça. Viver em uma energia de vibração mais elevada e agradável.

Mas vocês ainda estão enfrentando tempos de transição.

Isto me traz novamente à maravilhosa pergunta de Gerry.

continua

Deixe uma resposta