Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2332 – Raios ou Chamas

OS ELOHIM
Canalizado por Vinicius Francis

É FÁCIL SER FELIZ

03 outubro 2012

Não podemos fazer com que todos sintam as nossas intenções, contudo podemos tentar traduzi-las através das palavras.

A consciência humana está tão ligada ao holograma falso da matéria que raramente compreende as leis do Espírito porque as leis do mesmo não se baseiam nas leis da matéria.

As leis da matéria não são como as leis do espírito, embora ambas estejam interligadas. Na verdade o espírito está na matéria, mas nem sempre os pensamentos daquele que está na matéria estão em acordo com as intenções do espírito e é por isso que a grande maioria ainda não é feliz neste mundo físico.

Isso é bastante lógico, o espírito não pode se satisfazer com as leis que regem a matéria porque ele “É” antes da Matéria, a matéria não pode se sobrepor ao espírito, pois ele é a base da Vida da Matéria. E muitos entre vocês estão tentando adequar o Espírito às condições da Matéria e o resultado disso é o sofrimento.

Não se adapta o espírito, se adapta a matéria!

Pois é o espírito quem Cria e quem dá condições de existência para a Matéria.

Invertendo isso, como muitos daí o tem feito, os resultados nunca serão aqueles que satisfazem o coração. Não há como o espírito se satisfazer sem que suas vontades sejam preenchidas e supridas pela matéria.

Vosso corpo ósseo, vossa matéria densa está vos servindo como meio de realização do Espírito e se realmente vivessem segundo os padrões dele, seriam felizes.

Embora muitos pensem que a Felicidade trata-se de algo difícil e indecifrável, ela é muitíssimo fácil e simples, o que parece ser difícil é vencer os padrões adotados pela educação da matéria e eles quase sempre contradizem as leis da felicidade.

Não é difícil ser feliz, para vocês o difícil é bancar as vontades do Espírito. Não que isso de fato seja penoso, não é! O que parece ser difícil é romper com os laços da matéria, as confusões emocionais que a educação que receberam nesse plano físico vos causa.

continua

Deixe uma resposta