Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2328– Raios ou Chamas

NOSSO EU DIVINO
Canalizado por Ute Posegga-Rude

MINHA NECESSIDADE DE QUIETUDE

Meus Amados,

Não há verdadeira Quietude além de Mim mesmo. Eu Sou a fonte, Minha Quietude é anterior à Quietude da mente. Minha Quietude é anterior à construção do AGORA, numa tentativa de aquietar temporariamente a mente.

Eu não silencio a mente. Eu Sou totalmente anterior à mente. E mesmo que o jogo da mente continue, minha Quietude existe, antes desse jogo. Sinta ISSO!

Tudo o que se relaciona com o passado, o presente e o futuro, pertence aos reinos da mente, onde o assim chamado “Agora” se relaciona com o momento presente, onde você se manipula para pausar seus pensamentos.

A mente tem muitas formas e recantos. Pode parecer tão fina – como um véu transparente diante da Minha Presença – por isso posso ser confundido pela mente enganada com o véu da mente.

E você pensa que Sou Eu, mas o que você vê é apenas a mente.

É como tentar lançar uma pequena rede sobre o Infinito para capturar Minha Presença, ou confundir-se num vidro através do qual você vê com Minha Própria Realidade Infinita.

Estou além de tudo isso.

Minha Quietude é Eterna, não tem nada a ver com a ideia do “Agora” e requer a compreensão e a entrega da personalidade do ego, aquela construção ilusória com a qual você se relaciona com o tempo e o espaço, por viver neste sistema de coordenadas.

Você acha que pode apenas com um pensamento compreender Quem Eu Sou. Fazendo um pequeno instantâneo de sua própria mente na Minha direção, criando assim a Minha imaginação, acreditando que posso ser colocado em uma de suas caixas mentais para ser controlado e manejado pela sua vontade. Como se você fosse superior a Mim.

Meus amados, vocês foram enganados por sua própria ignorância egóica, estrangulados com falsas doutrinações por aqueles que estão aqui para controlá-los, para que vocês possam esquecer sua divindade.

Vocês não foram educados por verdadeiros professores de sabedoria, mas por forças que queriam distrair o glorioso Espírito Divino Humano, Aquele Eu Sou, da Verdade, a fim de retirar sua Consciência Radiante Conhecida por Deus e Poder para que nada restasse, exceto uma ideia miserável de apenas carne e ossos e um pouco de mente obscurecida para navegar um pouco na condição desoladora do reino mortal que é iluminado por uma luz falsa.

Amado, acorde para Mim! Deve ocorrer uma reeducação completa, com a compreensão de que seu ego é um fantasma diante da Realidade de Seu Eu Divino que Sou Eu. Seu pequeno eu fantasma imagina ser o Meu mestre e do Universo, de acordo com a vontade e crença de ideias obscurecidas. Mas não sou um esquema de pensamentos fracos e pálidos.

Eu Sou o Poder do Universo e todas as suas realidades que surgem em Mim.

Você é esse Universo, mas apenas se você compreender a natureza da sua pequena ideia do ego e entregá-la à Grande Substância, a Fonte Divina de Poder que Sou Eu.

Quer dizer: se você desistir da grande fata morgana (miragem – falsidade) para se entregar ao que é real.

Você se rende ao purificar todo o absurdo de seu mundo de sombras e para de identificar-se profundamente com ele, para dar lugar à maravilha e à glória de Meu Sol Nascente da Manhã Que Nasce e Irradia acima de todos os erros e limitações.

Eu Sou Seu Verdadeiro Lar. Minha Quietude não é um “Agora” capenga e morto, vazio, e simplesmente nada.

continua

Deixe uma resposta