Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2320– Raios ou Chamas

KRYON
Canalização ao Vivo de Kryon

continuação

VOCÊS NOTARAM?

O que acontece quando este planeta começa a ficar parado e não há atividade e há muito pouca poluição? No momento, é isso o que está acontecendo. Toda a atividade e o ruído estão agora em silêncio por um momento. Nesse espaço silencioso, todas essas novas coisas intuitivas são capazes de fluir para a Velha Alma, o que não era possível ocorrer antes.

Vocês estão começando a reconhecer e entender alguns dos motivos por trás do que está acontecendo neste planeta e por que ele está silencioso? Isso é apenas por um tempo, queridos, e isso acabará. Mas agora, neste espaço onde tudo parou, a intuição da Velha Alma está começando a voar através desse véu para a consciência de muitos de vocês.

A pineal, na Velha Alma, está começando a ser muito ativa e começará a dar visões àqueles que têm a capacidade de ver dessa maneira, e quem são os instrumentos para ela e os canais para ela. Novos processos estão começando a ocorrer mesmo para os curadores que fazem isso há quarenta anos ou mais. Muitos curadores estão dizendo: “Oh meu Deus, eu perdi isso? Como isso aconteceu?”

Queridos, é isso o que acontece quando vocês se aquietam. Vocês começam a olhar para o seu próprio trabalho e começam a ver que ele pode até ser maior do que vocês pensavam. É lindo. É como uma mudança de canais no rádio de uma frequência para outra e vocês estão começando a aprender mais, sintonizando-se com a nova frequência.

Queridos humanos que já passaram por estas coisas, quero lhes dar alguma informação esotérica: Vocês ainda são um Ser Humano linear vivendo em apenas algumas dimensões. Alguns dizem que vocês estão na 4D, pois a quarta dimensão, segundo a ciência, é o tempo. Então, na verdade, vocês andam por aí na 4D, junto com todos os outros, e essa é a sua realidade para o planeta. No entanto, como a Velha Alma, vocês estão começando a sentir e se mover para um tipo maior de dimensionalidade.

Alguns podem ter lhe dito que o planeta agora está se movendo para a quinta dimensão. Isso pode fazer sentido se vocês estiverem se movendo de maneira linear, mas vocês não estão. Agora vocês estão começando a expandir as percepções para TODAS as dimensões, gradualmente. Isso é difícil de explicar.

Pensem no seguinte: digamos que vocês venham de um mundo em preto e branco. A cor está chegando, mas seu mundo não irá “de repente se encaixar na cor”. Sua percepção começará a ver gradualmente as cores suaves, a caminho para as cores totais um dia. Então, sua existência na 4D é em preto e branco. Mas entrar na cor não significa que vocês recebam uma cor de cada vez. Em vez disso, vocês gradualmente entram em TODAS as cores. É assim que a dimensionalidade funciona.

UMA NOVA MANEIRA DE ABSORVER A INFORMAÇÃO

Estejam cientes disso: haverá uma tendência, para alguns de vocês que estão recebendo esse tipo de informação, de simplesmente recebê-la academicamente. Aqui está o que eu quero dizer: digamos que vou levá-los a um passeio pela cidade. No processo, eu lhes digo: “Olhem para este edifício multidimensional. Vejam isso; olhem estas lindas cores. Eu gostaria de lhes falar sobre isso. ” Então, como um bom aluno, escrevam, façam alguns desenhos e digam: “Isso é lindo! Eu vejo outra ali. Conte-me mais.”

A turnê continua e eu digo: “Ok, tem outra aqui. Deem uma olhada nesta outra aqui, porque também é um edifício multidimensional e tem todos esses atributos e formas que vocês nunca viram antes”. Depois, há outro e outro. Vocês ficam informados e fazem várias notas no papel. Então vocês descansam e dizem: “Esta é minha contribuição para o planeta. Agora posso ver e conhecer a nova ‘cor’ que está chegando ao planeta.”

Este sempre foi o caminho. Vocês aprendem e ensinam, e depois observam um pouco mais. Pessoas esotéricas são frequentemente criticadas por não estarem aterradas ou por não terem meios acionáveis ​​para ajudar o resto da humanidade. Em vez disso, elas simplesmente se sentam e meditam ou falam de coisas invisíveis e permanecem em seus próprios círculos.

Assim, deixem-me lhes contar como isto mudará.

continua

Deixe uma resposta