Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2319– Raios ou Chamas

KRYON
Canalização ao Vivo de Kryon

continuação

Há pessoas sentadas aqui agora dizendo: “Como Kryon sabia disso? É exatamente assim que me sinto.” A razão pela qual sei disso é porque não são apenas vocês, queridos. Isso é algo que aconteceu com as Velhas Almas em todo o mundo. É um fator dentro de tantos no planeta que assistiriam a uma reunião como essa. Vocês estão recebendo informações que nunca viram escritas em nenhum livro. Vocês estão iniciando um “download” gradual de novas informações para esse momento.

Algumas informações que vocês recebem são fornecidas com o que vocês podem chamar de Linguagem da Luz. Algumas informações são conceituais e estão dentro de uma dimensionalidade que ninguém falou ainda. Vocês estão começando a ver informações muito novas sobre o humano. Alguns estão vendo novos equilíbrios de chacras e áreas do corpo humano, nas áreas que vocês estudaram durante toda a vida. Esses novos atributos vão muito além das áreas que são as áreas normais dos chacras.

Talvez vocês estejam vendo a extensão, pela primeira vez, do Merkabah Humano? É uma extensão da percepção para a Velha Alma. O Merkabah é um campo de energia em torno dos seres humanos que é conhecido desde as antigas escrituras [ Reis 2], quando Elias o expôs a Eliseu, que o viu e o descreveu o mais rápido que pôde: Aqui está como é; aqui está o que é. Eliseu realmente pediu essa habilidade – uma “porção dupla” do que Elias tinha.

Quando Elias ascendeu [aparentemente com hora marcada], Eliseu viu um enorme campo de energia de luz branca, com até oito metros de largura [24 pés]. Elias parecia andar dentro dele, enquanto ele subia ao céu.

Muitos, que estão ouvindo e lendo agora, estão começando a identificar essa mesma percepção. Com o que se parece? Quais são os padrões? Quais são as cores e por que as cores não podem ser facilmente vistas pelo olho humano? Quais são os novos tipos de frequências, ou atributos, que seguem um padrão de som e cor, que criam a dança da energia dentro da Merkabah que poucos já viram?

Olhem para isso! Há movimento, queridos, porque não é estático. Está sempre em movimento, e alguns de vocês o estão vendo e começando a relatá-lo. Alguns de vocês o estão vendo e se interiorizando e reconhecendo algo que não esperavam: parte disso pertence à energia da Terra.

Vocês estão vendo Gaia pela primeira vez, em todas as suas camadas, dentro do Merkabah. Para alguns, a reação é sentar e ficar em silêncio com Gaia e meditar, pois há informações antigas que estão sendo redescobertas: A Terra [Natureza] é uma parte importante da própria raça humana. Perguntem a qualquer indígena sobre isso, e eles os preencherão com seu legado de informações exatamente desse fato.

ENTRANDO EM CONTATO

Às vezes, há críticas daqueles que meditam e canalizam por longos períodos de tempo todos os dias. Muitos diriam: “De que serve isso a alguém?”. A própria pergunta revela uma compreensão errônea sobre o próprio processo. Meditação não é apenas para melhorar o indivíduo.

Os críticos não entendem que essa é a energia da Velha Alma que entra diretamente no planeta, e o planeta reage, já que na verdade faz parte do Merkabah de quem medita. Mas não é uma reação linear. Alguns que fazem isso, na verdade, podem aumentar a vibração de toda a área, porque muitos de vocês estão dispostos a sentar e ficar em silêncio e sabem disso.

Este é o começo de uma nova visão. Essas são as coisas das quais falamos antes, exceto que nunca sintonizamos com precisão essas informações para as Almas Antigas que estão despertando. Esta é uma nova ponte. É uma ponte que agora é muito transponível e está se abrindo.

continua

Deixe uma resposta