Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2309– Raios ou Chamas

Mensagem Arcanjo Miguel
Canalizada por Carol

A TRANSFORMAÇÃO EM UM CORPO DE LUZ

continuação

PREPARAÇÃO PARA A ATIVAÇÃO

A grade interna de seu Corpo de Luz começará a ligar a Luz. A Luz que conecta os corpos físico, mental, emocional, com o espiritual. Como seu novo estado energético das Energias Solares, ajude seu corpo na absorção do aumento da Energia da Luz. Toda Humanidade em seu ritmo está neste processo de transição e evoluindo para um nível de consciência mais elevado. O nível adequado para coordenar onde eles estão em sua evolução.

“Quando você se alinha a uma nova Frequência, tudo o que não se alinha mais vai cair”. – Tony Robbin

À medida que você larga e se desprende de velhas crenças de condicionamento. Ao nascer, todas as crianças estão livres de condicionamentos, é através da infância e da adolescência que você lentamente se torna condicionado a pensar de uma certa maneira. Muitas vezes devido a suas crenças sociais, religiosas e familiares transmitidas durante gerações.

Uma vez liberadas, quando você começa a ver a limitação de tais crenças. você entra em um estado de neutralidade. Dentro deste estado, você está aberto a novos pensamentos e crenças. Aqueles alinhados com sua Nova Era, abrem espaço para pensamentos iluminados se enraizarem.

A energia dos pensamentos avançados da Era de Aquário está energeticamente disponível para Todos durante esta Dimensão. A Era de desafiar o Velho e repensar o Mundo através de uma lente iluminada. Tudo uma peça necessária do Caos da Ascensão, que vocês testemunham atualmente. Trazer o velho antiquado para a frente, para que uma Nova Terra possa se manifestar.

“Todas as Grandes Mudanças são Precedidas pelo Caos”. – Deepak Chopra

Assimilação do Corpo de Luz

“É sua Fé Divina que permite que algo Maior dentro de você dirija sua Carruagem”.

Durante a transformação do corpo, mudanças substanciais, efeitos colaterais da Ascensão ocorrem em uma estrutura celular. Este fluxo de Novas Freqüência afeta o corpo energeticamente e fisicamente.

Tome tempo para perceber, para discernir suas escolhas nutricionais para ajudar as mudanças para assimilar mais facilmente durante este processo. Estas energias de alta intensidade continuarão por algum tempo. Siga as diretrizes sugeridas para melhor lidar e integrar estas energias.

Muitas destas sugestões são também Boosters na Imunidade e Intuição para auxiliar suas necessidades e assimilar durante este processo.

Enquanto você Assimila:

Consumo – Alimentos Não-GMO (Organismos Geneticamente Modificados), Sustentável, Orgânico, não processados. Incluir alimentos integrais de maior vibração e peixes selvagens pescados. Aumentar a ingestão de frutas e vegetais para ajudar o corpo a se desintoxicar. Aumentar especialmente os vegetais verdes.

Evite – Alimentos gordurosos, carnes vermelhas e peixes criados em viveiros. Substituir com moderação por búfalos alimentados com grama. Evite – Fluoreto que desconecta a glândula Pineal, essencial para atingir Vibrações mais altas. Ingerir Vitamina D, também um reforço imunológico, que também estimula a glândula Pineal. Se necessário, ela vem tanto nas variedades líquidas quanto Vegana.

Ouça – Seu corpo sempre o educará para suas necessidades atuais. O fluxo atual de Energia Aumentada, pode afligir o Plexo Solar. Introduza um Probiótico de qualidade para auxiliar em qualquer problema digestivo, também um Impulsionador Imune.

Sintonize – Ao ouvir e respeitar seu corpo durante estas mudanças essenciais, ele o recompensará em bondade.

Sintomas Comuns de Ascensão:

Aumento das alergias

Problemas Digestivos

Limpeza interna

Fadiga

Insônia

Dores de cabeça

Sugestões:

Abençoe sua comida – Peça que ela vibre para sua saúde ideal

Meditar – Cada respiração é uma Oração, conectando-se com o Espírito

Práticas de Aterramento – Yoga Kundalini & Tai Chi

Respiração profunda – Gera um fluxo de limpeza da Energia Interna

Afirmação diária – Eu Sou – Vibrantemente Saudável

Visualize – Veja-se como um corpo cristalino, uma luz interior do Amor Divino

Chame o Arcanjo Uriel – Segure o cristal Vanadinita, ele também governa o Chakra Plexo Solar, sede de seu Poder Pessoal

Música e Som – Energia de se atirar de Oração Cantante, conhecida por limpar a energia estagnada

Aumente sua entrada de água limpa, adicione uma pitada de sal marinho, o sal é um eletrólito necessário e um conduíte

Modalidade Reiki de Cura Energética

Não ignore o valor de chamar seus Guias e Anjos para assistência

Este é o Estado de Consciência que o realinha com o Seu –Projeto Divino Original. Alegrai-vos!

Arcanjo Miguel, Paz e Bênçãos…

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,

Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta