Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2309– Raios ou Chamas

Mensagem Arcanjo Miguel
Canalizada por Carol

A TRANSFORMAÇÃO EM UM CORPO DE LUZ

O QUE É UM CORPO DE LUZ?

O Objetivo de todas as Almas é a Ascensão, a Fusão, o Alinhamento com a Pura Fonte de Energia Divina. A Fusão de uma Nova Consciência que contempla o Mundo Espiritualmente, não Materialmente. A Ativação Divina de seu Despertar Espiritual. Uma poderosa transformação que Desperta os Dados Codificados, para realinhar a Humanidade. Nosso Corpo de Luz é o veículo do nosso Despertar Espiritual.

Os Egípcios chamam o Corpo de Luz – Merkaba – Mer {Luz} Ka {Alma} Ba {Corpo}. Eles acreditavam que esta era a Carruagem da Alma. O veículo de transição da Alma ativado durante a Ascensão, o campo energético que envolve seu corpo humano. O processo de ativação da Energia da Luz que ancora o Corpo Físico com Maiores Frequências da 5ª Dimensão.

É relativo a esta Era, pois combina energias opostas em perfeito equilíbrio. O Masculino, o Feminino, a Terra, e o Cosmos. A União que resulta em uma ativação de Luz e Proteção ao redor de seu corpo que pode transportar sua consciência para dimensões mais elevadas. Que isto lhe lembre o potencial de poder que você é capaz quando encontrar o Equilíbrio Interior e Elevar sua Vibração.

“É a sua Fé Divina que permite que algo Maior dentro de você possa guiar sua Carruagem!”

Os trabalhadores da Luz foram chamados em números recorde, para ajudar a facilitar a Jornada de Ascensão aqui na Terra. Eles percebem que este é o Destino das Humanidade, um determinado caminho ou propósito de vida para cumprir seu plano de vida. Ao contrário do destino, que carrega um elemento de escolha.

Evite se sentir desencorajado ou distraído pelo caos que está ocorrendo atualmente. Um processo necessário, para Limpar e Limpar as Crenças Limitadoras que têm unido o potencial da humanidade.

ENERGIA DE ASCENSÃO

À medida que a Ascensão continua, o Corpo Físico começa sua transformação em um Corpo de Luz. As mudanças ocorrem em um nível celular, um ajuste de uma anatomia – 3D baseada em carbono para um Corpo – 5D Cristalino. Seu Corpo Físico irá gradualmente assimilar, absorvendo o aumento da Luz do Despertar.

Seu Corpo de Luz, Sua Merkaba, é Sua ponte Cristalina da 5ª Dimensão, a Era Aquariana da Sabedoria e do Amor Divino. O objetivo, criar um Universo de Co-Operação, não de distração e divisão.

Despertar, expandir sua Espiritualidade, tudo faz parte do processo de Ascensão desta Era. Alinhar, fundir, conhecer, recordar sua Divindade, sua Divina Graça interior. O caminho para obter uma maior compreensão da Consciência.

Os Raios sobre seu planeta contêm a Sabedoria. Através de atualizações Energéticas Espirituais, para ajudar a humanidade em sua Jornada. A Jornada de Re-Lembrar de sua Divindade, será uma consciência expansiva, afetando Todos os aspectos de sua Vida. Tanto para Dentro, como para Fora!

Seu Despertar Espiritual, é o despertar de seu Interior sabendo que você é Um com Todos!!

AS BENÇÃOS

A calibração de seu Corpo de Luz é um veículo de energia de Luz, que avança a Humanidade para despertar para sua conexão com a Fonte Divina. À medida que a Humanidade evolui, muitos buscadores procuram sabiamente por respostas do passado. A Sabedoria Antiga, para substituir as Crenças atuais, Dogmas por Verdades Antigas dos Mestres. Rejeitando os sistemas de Crença que Ligam, Controlam e Amarram a Alma.

Com consciência elevada, você começa a liberar o “Eu”, do Ego-Self, com “Nós”, à medida que você evolui. As conexões espirituais se aprofundam à medida que seu coração se abre para seu verdadeiro Eu, sua Essência. Seja corajoso, continue a usar sabiamente sua Orientação, sua Intuição, seu Discernimento para buscar suas respostas. Não se deixe enganar nem se deixe levar; procure dentro de si as suas respostas!

Sementes plantadas há muito tempo Ativadas pela Energia Divina do Amor, estão inundando o Planeta Terra.

Pode não descrever, alinhar com o que você Testemunha atualmente. Com coragem e Fé, saibam que Tudo será revelado. O aumento das energias pode criar confusão, fazendo com que muitos reajam a partir de seus Chakras inferiores, à medida que questões não resolvidas se apresentam. A necessidade de ser curado é o início do processo.

Permaneçam calmos, tenham Fé, saibam que isto faz parte do plano Divino.

Ao despertar para esta Verdade, vendo sua transformação como parte da Unidade planetária para Toda a Humanidade. Alegrai-vos!

“O Maior Professor… a conexão de nossa Alma com a Fonte. Para acessar a sabedoria, as distorções dentro de nossa natureza humana devem ser removidas: crenças que não servem, apegos emocionais que turvam”. – Ann Mortifee

continua

Deixe uma resposta