Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2305– Raios ou Chamas

MENSAGENS DE JAVé

Nova mensagem  marcio 17 set 2020 à(s) 13:01

Precioso é o tempo que vocês estão vivendo agora na Terra.

Lentes grossas não vão ajudar a vocês enxergarem melhor o que está acontecendo, mas a compreensão do recado divido pode muito ajudar a todos vocês.

Fisicamente o homem não vê nada de diferente acontecendo, mas a luz purpura que desce sobre a cabeça de vocês é indescritível.

Restam poucos anos para que se conclua a transição planetária das almas que não conseguem mais vibrar no mesmo acorde do planeta.

Muitos ainda se encontram encarnados, portanto, necessário é esperar pelo desenlace que acontecerá no momento certo determinado pela natureza do planeta.

Quanto a chegada de almas beneméritas que ajudarão a elevar o planeta, acontecerá paulatinamente durante muito tempo.

As raízes tirânicas estão sendo arrancadas da estrutura energética da Terra a ferro e muitas vezes a fogo.

Centrifugar não surtiu o efeito desejado, então foi necessário usar da força bruta para que se faça o arranque final destas energias.

O planeta Terra é muito forte e tem condições de suportar tudo isto e muito mais.

Acontece que pensamentos deletérios vão se encrustando em paredes, lajes, telhados e muitas vezes até no solo e na água.

Esta fortificação protege quem ali deseja ficar tornando o ambiente impossível para o homem normal vivente que deseja ali residir ou se albergar.

Neste momento está sendo feito um trabalho de desmonte destas estruturas.

Jesus ficou 40 dias, 40 noites no deserto sendo tentado pelo demônio, vejamos como entender este acontecimento, Jesus trouxe a luz para o deserto durante 40 dias e 40 noites.

Após estes dias as estruturas construídas pelos espíritos que ali residiam foram todas destruídas pela luz purpura que Jesus derramou sobre aquele lugar.

Quem se pronuncia neste momento e recomenda cautela para todos vocês é um simples serviçal de Jesus que muito alegremente está a trabalho.

Fiquem com Deus.

marcio

Deixe uma resposta