Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2296 – Raios ou Chamas

SAINT GERMAIN
ADAMUS

LIBERDADE DA ALMA

continuação

Outras vezes você a abençoa com forma de vida própria. E a põe a caminho. Você deixa essa energia prosseguir se construindo e se formando por conta própria. Você lhe dá a vida inicial, depois a abençoa e a deixa partir. O exemplo disso seria, em sua realidade humana, quando você tem filhos. Você os ajuda a nascer, mas depois os deixa ir – a maioria de vocês fazem isso – deixa-os continuar por conta própria.

Estas suas criações que existem em outros reinos são todas sem-alma. Em outras palavras, elas não têm o direito Criador ou o potencial Criador por si. Elas são suas criações. Às vezes, vocês as chamam “alienígenas”. Elas retornam a você porque são suas crianças, de uma certa maneira. Elas são suas crianças celestiais, mas são sem-alma.

Vocês têm alma. Vocês têm a habilidade de iniciar o potencial em forma de energia e fazê-lo manifestar-se. Quando você começa a manifestar potencial, quando começa a criar energia dessa coisa que chamamos “o campo”, você poderia dizer que essa manifestação é expressa numa série de atributos de energia. Vou simplificar bastante para que seja entendido. Você expressa ou com um ‘mais’ ou com um ‘menos’. Esses são os elementos básicos… Ou positivo/negativo… Qualquer que seja a maneira como queira nomear isso.

Depois você começa a juntar esses elementos. Pode ser talvez uma série de ‘mais’ e alguns ‘menos’. Agora, você vê a energia tomando forma. E, sim, há uma correlação entre isso e o que vocês chamam sua nova sociedade digital. É muito parecido, é similar. Você volta às origens e retorna a compreensão de energia. Quando você se liga “ao campo”, você usa uma série de positivos enegativos para começar a dar forma para aquele potencial, para aquela energia.

Pegar algo, pegar energia crua e convertê-la em matéria é uma equação muita complicada e complexa. É uma série massiva de ‘mais’ e ‘menos’. Os ‘mais’ e os ‘menos’ tendem a se alinharem num tipo de espiral. Normalmente a espiral tem 12 elementos. No centro dos elementos espiralantes há um elemento neutro, ou o que você pode chamar a conexão para “o campo”.

Se isso soa como um modelo de DNA, é isso mesmo. Mas, nós não o chamamos DNA. Chamamos de ‘estruturação de energia”. Outras estruturas giram para fora de quaisquer desses 12 filamentos de estruturação de energia, em todas as direções, em todas as direções dimensionais.

Agora, você lida normalmente com três ou o que, às vezes, chamam quatro dimensões. Mas, agora imagine voltar “ao campo”, se ligar a ele com um simples ‘mais’ e um ‘menos’, acrescentando mais ‘menos’, mais ‘mais’, até muito mais ‘mais’ e muitos mais ‘menos’. Isso ajuda você a pegar energia agora e transformá-la em alguma coisa.

Todas essas pequenas estruturas transformam-se nesses tipos de partículas de energia de 12 filamentos. E elas podem ser introduzidas em sua realidade humana para criar a ilusão que vocês têm agora, uma estrutura muito complexa, muito detalhada.

Então, com esse entendimento da energia, sabendo que na verdade ela não é real, sabendo que em seu centro, em seu cerne não há negativo e positivo, você pode começar a entender como essa coisa chamada mundo material, no qual vive, parece tão real. Mas, não é. É pura ilusão, pura ilusão, mas tão soberbamente estruturada que parece real.

Parece às vezes, que você não pode sair dela. Parece que você está travado nesse ciclo inteiro de encarnações. Parece que você tem que contar com a ajuda dos reinos celestiais para sair fora. E, não… Você não precisa. Você não precisa se prender nesse laço de jeito nenhum.

O que você tem é energia travada, energia que foi formada por você e, num certo sentido, está encapsulada, ou estruturada por você, e ela não pode sair fora. Você tenta bater nela. Tenta forçá-la. Você tenta resolvê-la. E toda vez que tenta, não funciona e você se sente cada vez mais impotente.

Você acha que certamente tem que haver algum ser supremo ou alguma força superior que vai descer e salvá-lo, descer e tirar você fora desse estado de impotência. Não há. Não há. Você é o ser supremo. Todos vocês estão conectados ao ser supremo. Essa é toda uma outra discussão.

Na realidade é uma ilusão e você não pode empurrá-la, forçá-la. Transmutação chega com o entendimento do que é energia em seu cerne. Vem com o entendimento de que a energia é uma ilusão para começar. Não há nenhuma energia. No Lar, em Casa não há energia.

Eu tentei ajudar outros cientistas de seu tempo – e do meu tempo – a entender isso. Trabalhei junto com Tesla quando eu era Samuel Clemens. Nos encontrávamos. Conversávamos. Eu tentava ajudá-lo a entender. Tivemos um certo sucesso, mas francamente a sociedade não estava pronta para o que Tesla tinha a oferecer e assim reverteram para um entendimento da energia ao nível de Edison.

Vocês estão prontos para passar à frente agora, prontos para ir além do Velho entendimento sobre a energia. Interessante… Ambos eram os modernos trabalhadores de energia, Tesla e Edison.

continua

Deixe uma resposta