Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2295 – Raios ou Chamas

SAINT GERMAIN
ADAMUS

LIBERDADE DA ALMA

continuação

Vou desafiá-los até o fundo para que se desatrelem de suas histórias. Vou empurrá-los para o entendimento de quem realmente são, como a energia funciona e vai ser tanto que alguns de vocês podem ser empurrados até a ponto de morrer. Mas isso não é nada.

Estou aqui sentado nessa sala nesse momento. Eu nunca morri. Em minha vida como Saint Germain, eu saí de meu corpo. Eu saí dele. Não houve uma morte se prolongando. Eu não sofri nada. Não houve dor. Eu saí fora de meu corpo. E isso é uma história verdadeira, verdadeira – o corpo desapareceu no momento em que saí dele. Não há ossos enterrados no chão, nem carne deixada a feder e a apodrecer. Eu saí fora.

E, é para onde estamos indo, Shaumbra. Foi isso o que pediram. É por isso que estão na Terra neste momento. Eu saí fora. E posso retornar. Sim, parece com a Nova Terra, não é? Eu posso voltar a qualquer hora, manifestar-me, manifestar minhas energias dentro da realidade humana.

Eu vou visitá-lo durante seus jogos. Vou visitá-lo em sua história, seja sentado aqui agora, em nossas próximas sessões juntos, seja enquanto estivermos dirigindo juntos pela estrada. Você está brincando com muitos jogos agora. Isso está confundindo você. Você está ficando perdido.

Eu sei quem você é. Trabalhamos juntos por eras. Vou lembrar você disso. Sim, você vai ficar irritado de vez em quando, mas é tempo de acabar com os jogos, acabar com as histórias, parar de brincar em sua caixa de areia. Vamos começar a brincar na arena inteira das multidimensões.

ntão, eu tive muitas e maravilhosas vidas na Terra e agora eu venho e vou quando quiser.

Vamos falar um pouco hoje sobre a natureza da energia. Energia não existe… Não pelo menos no nível central. Energia não existe. Quando você vai para este lugar chamado Lar – o que Tobias fala em sua história, o Lar, a fonte de Tudo Que É – não há uma gota de energia ali. Nada… É limpo. É nada. O Lar não contém energia porque não precisa de energia. Energia é um termo dualístico. O Lar não precisa de energia.

Alguns entre vocês tentam encontrar esse lugar chamado céu. Alguns estão tentando encontrar Deus. E, estão procurando energeticamente. Estão procurando por uma fonte de energia. Fizemos isso em Atlântida – lembra? – constantemente pesquisando os céus, os corpos, e a Terra por uma fonte de energia. Lar é não energia. Ele simplesmente é.

Quando deixaram o Lar e passaram pela chamada Muralha de Fogo – quando estavam na Muralha de Fogo, aqueles que lembram das aulas – vocês foram estilhaçados em bilhões e bilhões depedaços, praticamente em um número infinito de pedaços. Cada pedaço em que foi estilhaçado representava o potencial de alguma coisa que você experimentaria. Agora, você pode imaginar quantos potenciais há nesse exato momento? Eu vou lhe dar alguma ideia dos potenciais pelos quais passou na Muralha de Fogo.

Cada potencial, cada experiência potencial e pensamento e proeza cria energia fora do Lar, fora da Muralha de Fogo. Você poderia dizer que fora da Muralha de Fogo, a vista externa da Muralha de Fogo é a rede de que falamos ou “O Campo”. É a fonte de energia que você usou quando deixou o Lar. O Campo se encontra num estado de dormência. É neutro. É, num certo sentido, um nada, um potencial esperando ser expresso.

Existe uma equação: energia é igual ao potencial expresso.

Energia é um nada, mas permanece pronta e esperando para servi-lo. Ela o serve no momento em que você engatilha sua imaginação e então começa a trabalhar. Depois ela começa a se dar forma. E começa a tomar uma forma e uma expressão. Encontra-se num estado neutro e dormente. Seus instrumentos científicos jamais poderiam encontrá-la porque é neutra. Está esperando ser expressa através da sua imaginação.

Há também muitas, muitas camadas de energia que foram expressas. Foram criadas por vocês, às quais deram forma. Elas foram formadas por vocês através das eras, antes de virem para a Terra quando estavam em formas angélicas, vocês deram formas a muitas energias. Elas não se encontram numa forma material. Mas estão num tipo de criação em outras dimensões e reinos.

Muitas vezes, mesmo agora enquanto você está numa forma humana, você entra nos reinos dimensionais e brinca com os potenciais. Você brinca com a energia. Você dá forma a elas. Você cria. Às vezes, você deixa suas criações em outros reinos, bem ali, energia que foi transformada em algo. Ela fica ali, esperando para partir. Às vezes, você só a deixa ali como deixaria um livro numa estante.

continua

Deixe uma resposta