Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2293 – Raios ou Chamas

SAINT GERMAIN
ADAMUS

LIBERDADE DA ALMA

continuação

 E, Adam é a energia essencial do homem e da mulher aqui na Terra. Assim, adotei este nome Adamas, para mim mesmo. E assim sou conhecido por Tobias, Kuthumi e os outros, e também pela maioria de vocês. Este título igualmente me dá prazer.

Minhas energias vêm de tão longe quanto possam ir. Partilhamos momentos juntos na era de Atlântida. Eu era conhecido nos tempos bíblicos como a pessoa que vocês chamavam de Samuel. E a partir daquela vida, toda uma série de vidas na estrada da escuridão nas profundidades. Eu queria explorar o que seria ir ao fundo da humanidade, à vibração mais baixa. Eu queria explorar como seria ser totalmente consumido pela energia desta Terra, ser totalmente consumido pela energia que vocês chamam ‘ego’.

Assim passei muitas vidas nisso. Encontrei muitos de vocês durante esses tempos. Você pode lembrar de mim como um pobre e miserável. Pode se lembrar de mim como alguém que te matou, alguém que te traiu. Assim que essa energia, às vezes, ainda se apresenta quando nos reunimos. Mas, eu fiz isso para me ajudar a entender as verdadeiras origens da natureza humana.

Tenho que dizer que muitos de vocês também fizeram algo assim até certo ponto. Vocês se entregaram para descobrir como era. Você tinha que explorar todos os reinos e todas as fronteiras dessa condição humana para entender a totalidade de sua divindade. É por isso que estamos aqui. É por isso que estamos sentados aqui nesse dia. É por isso que estamos aqui no reino.

Há essa coisa chamada Conselho Carmesim em nosso lado do véu. Todos vocês participam, são membros e têm grande influência nele. É onde nos reunimos durante seu estado onírico ou durante sua viagem multidimensional. O Conselho Carmesim não é um dos pilares da Ordem de Arc.

Todos nós viemos de diferentes lugares, diferentes famílias… A família de Miguel… E a família de Rafael… A família de To-bi-ah. Nesse momento convergimos para esta coisa chamada Conselho Carmesim.

E, como sabe, o Conselho também consiste das energias de Ohamah, Kuthumi, Tobias. Há fortes influências de Quan Yin e muitos, muitos outros. Vocês são participantes ativos. Não estamos em um nível mais elevado do que o de vocês. Vocês simplesmente estão manifestando na Terra neste momento, e nós não… Possivelmente… Essa é toda uma outra discussão.

Estou falando agora através dessa pessoa chamada Cauldre. Ele foi levado para algum outro lugar enquanto durar nossa discussão. Mas eu tenho que lhes dizer que também estou presente na sala com vocês, na forma humana, uma forma humana que vocês não verão depois desse dia. Não precisam olhar em volta (risadas). Eu posso me manifestar numa variedade de formas e aspectos. Posso aparecer momentaneamente e desaparecer em seguida. Posso criar uma história com uma personagem tão forte de personalidade e profundidade que ela continua em sua essência por um tempo até que eu a desconecte.

E, isso é uma coisa que cada um e todos vocês podem fazer também. É para onde estamos indo. Tobias lhes disse que esse vai ser um ano diferente, um ano de liberdade da alma. É para onde nós vamos. Tobias me chamou para falar ao Shaumbra pelas duas próximas sessões sobre a natureza da energia e como transmutar. Ou, vamos chamá-la “mover energia”. Energia é uma coisa incrível, incrível. E, ela não existe! Vou lhes dizer porque em um momento.

Mas, primeiro permitam-me falar mais sobre mim. Eu tenho muito orgulho em fazer isso. E, eu gostaria que as pessoas que estão aqui escutando tivessem também o mesmo orgulho de suas histórias. Realmente, eu era a energia de Samuel. Passei muitas, muitas vidas no que chamariam de posições subalternas, bem como em posições obscuras. Posso contar histórias tremendas sobre algumas das coisas pelas quais passei, incluindo, sim, um tempo quando eu não tinha um lapso entre vidas.

continua

Deixe uma resposta