Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2291 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

TORNANDO-SE MULTIDIMENSIONAL

continuação

BIOLOGIA MULTIDIMENSIONAL

Oh, há outra ótima! Quando o par 24 se tornar mais ativo, vocês começarão a ter a biologia quântica. A biologia multidimensional se torna um tipo de super inata. O que isto significa é que tudo o que vocês consideravam garantido na forma com que o seu corpo funciona está errado, porque um corpo biológico quântico é um que é tão inteligente que a doença nunca pode invadi-lo. É mais inteligente do que a energia das velhas doenças do planeta.

Ouçam. Há algumas doenças que a sua ciência eliminou do planeta completamente. Sua defesa biológica está agora maior do que a doença e ela saiu do seu mundo. A nova informação é muito similar. Assim, vocês realmente têm precedentes do que eu estou falando e podem visualizá-lo.

Agora, qual vocês acham que pode ser a expectativa de quanto tempo os seres humanos devem viver? Pensem. Sem mais câncer ou qualquer outra doença, sem mais Alzheimer, nomeiem qualquer doença que seja tão predominante agora – ela não pode entrar. Ela não pode entrar porque é disfuncional para um corpo de luz onde o cromossomo de par 24 está super ativo.

Sua defesa imune é uma super defesa. Esta é a multidimensionalidade da biologia. Ela desperta para como ela foi projetada e sabe exatamente quando a doença está tentando entrar. É mais inteligente do que qualquer coisa que vocês já viram.

Oh, eu tenho outra antes de concluirmos. Se vocês realmente entenderem a multidimensionalidade, compreenderão também que não há singularidade na física ou na vida. Nada está sozinho. Não há uma alma singular em vocês. Não há uma vida a lembrar. Lembrem-se: tudo tem unidade com tudo. O ser humano está começando a se lembrar e se fundir com múltiplos Akashas.

“O que isto significa, Kryon?”

Ouçam. Um grande político poderia começar a participar com os melhores políticos das eras. Ele sentirá um registro Akáshico – não apenas o seu, mas os maiores líderes na história. Sua liderança pode dar grande mudança e ideias para um governo muito obsoleto.

Um grande músico começará a participar com todos os velhos mestres ao mesmo tempo! Este músico não está apenas sentindo os velhos mestres, ele se torna os velhos mestres. Vocês podem dizer que haverá super-humanos, super artistas, super políticos. Alguns já estão aqui!

Sua questão é: “Como eles podem fazer isto? Isto não funciona assim”. Bem-vindos à multidimensionalidade. Esta é a maneira que foi projetada para funcionar. Vocês estão atualmente em uma caixa singular, linear. Esqueçam-se da ideia linear de uma alma.

Almas do outro lado do véu são uma “sopa” de que lhes falamos antes. Vocês podem acessar as suas, mais as deles, e é totalmente normal para uma consciência multidimensional. Este é o par 24 começando a vibrar e ligá-los a tudo o que é. Observem isto.

Apliquem esta possibilidade aos muitos líderes “super espiritualizados”. Eles teriam a sabedoria dos mestres que viveram na Terra, no entanto, têm o sentimento de não se permitirem ser adorados e ensinariam à distância. Vocês acham que isto irá acelerar esta civilização chamada humanidade para algo magnífico? A resposta é SIM!

Algum dia não haverá tal coisa como problemas de auto-estima nas velhas almas. Todos vocês saberão de onde vieram. Vocês serão super humanos e multidimensionais. Vocês terão ferramentas que nunca existiram antes e invenções que os impulsionarão na consciência multidimensional.

Isto é muito grandioso ou inacreditável? É totalmente inacreditável se pensarem que o que vocês chamam de natureza Humana permanecerá igual. Como isto começa a mudar, isto será o que vocês chamam de uma “mudança de jogo”. (Kryon sorri)

A batalha se enfurece, queridos. A batalha é entre a escuridão e a luz e estará com vocês por algum tempo neste planeta. Isto não os impedirá de saber sobre a próxima evolução que estamos discutindo: mas haverá um momento em que a principal batalha terminará.

Não cometam erros. Os Humanos sempre terão o livre arbítrio e haverá pontos escuros ao redor da Terra e desentendimentos daqueles que escolhem a energia menos elevada. Mas não mais serão todos os países, ditadores ou culturas como é hoje. Ela será isolada e representará a fragmentação de grupos menores. Este é o livre arbítrio e sempre estará com vocês.

Imaginem que a própria natureza humana começa a mudar e realmente esperem que coisas benevolentes sejam sempre a resposta. Imaginem culturas que sejam sábias o suficiente para trabalhar os problemas com os outros com base na comunidade e na compaixão, criando cenários que sejam favoráveis a todos.

Imaginem uma cultura que não mais seja atraída para o drama e a morte, mas onde os filmes e livros mais vendidos reflitam uma nova maturidade de contar as histórias, onde os heróis sejam sempre aqueles que pensam de maneiras que criam a solução. Esta seria a mudança de jogo.

Haverá um dia em que a natureza Humana será um consenso que terá a “coerência do coração” como a sua essência e não o drama, a força ou o poder. Um novo tipo de ser Humano surgirá, queridos, e vocês estarão aí para ver tudo isto e participar. Agora, esta é a melhor notícia que vocês podem ouvir.

E assim é.

Kryon

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta