Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2292 – Raios ou Chamas

SAINT GERMAIN
ADAMUS

LIBERDADE DA ALMA

SHOUD 7: “Liberdade da Alma”

Parte II

Apresentando Saint Germain

Vamos começar agora.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou a energia de Conde Saint Germain. E, Tobias me deu esta oportunidade para lhes falar hoje. Vamos dispensar os slides porque são meio inúteis (risadas) em relação ao que vamos falar hoje.

Esperei algum tempo até Tobias passar a energia de Shaumbra para mim.

É uma honra e um prazer estar aqui.

Como vocês podem sentir, esse é um Shoud um pouco diferente do regular, da maneira como Tobias faz. Tivemos que apagar parcialmente Geoffrey, Cauldre, para chegar aqui, mas você vai lembrar que começamos isso já em seu último período de sono, pois os Shouds que faço são diferentes. Eu não coleto suas energias da mesma maneira que Tobias.

Na verdade temos um tipo de aula. Temos um tipo de reunião onde há uma palestra… Uma discussão. E fazemos um intenso trabalho de energia. E este trabalho começou em seu último período de sono. Foi apresentado nesta sala e em suas casas nesse dia. Vocês vão lembrar um bocado do que foi feito. Vai parecer muito familiar pois, num certo sentido, estamos falando sobre isso no exato momento.

Você pode desligar aquele aparelho.(risadas)

É interessante saber que eu não notifiquei tantos Shaumbra que iríamos começar cedo hoje. Alguns sentiram isso dentro de seu ser. Outros não. Eles vão aparecer mais tarde, talvez pegar parte de nossa seção Perguntas e Respostas.

As energias hoje estão muito diferentes, muito diferentes. E, talvez vocês possam perceber como elas estão afetando seus corpos e em especial suas mentes.

Vamos falar hoje, a primeira de uma série de conversas que terei com vocês. Vamos falar sobre a natureza própria da energia… O que é… E o que não é… Como é movimentada… E como não é movimentada. Vamos falar sobre como ela pode ser aplicada em sua realidade aqui na Terra.

Eu fico chateado e frustrado com tantos de vocês que ainda estão usando práticas da Velha Energia para movimentar energia. Vocês estão usando força. Estão fazendo esforço. Vou mostrar a vocês como usar delicadeza e graça no que estão fazendo.

Vocês ficaram esgotados até a essência, tentando empurrar. Eu fiquei sentado com Kuthumi, Tobias e Ohamah, observando vocês fazerem isso, às vezes dando risadas em grande divertimento porque vocês estão trabalhando com a mente humana ainda na Velha Energia. Mas vocês tinham que agir assim para poder ouvir as palavras que nós tínhamos a dizer e ouvir seu próprio espírito, sua própria divindade falando.

Então, sim, fizemos alguns rearranjos hoje. Também é muito apropriado que vocês não estejam projetando visualmente este encontro, pois hoje há coisas demais, na energia das palavras e em suas próprias energias. Não queremos ver as pessoas “googling” (pesquisar na internet informação relacionada a novos namorados (as) em potencial)… E assistindo… E tentando ver como o cabelo está penteado… E o que as pessoas estão vestindo… E como eles ficam diante das câmeras. Hoje vamos movimentar algumas energias.

As energias de Saint Germain – Eu Sou o que Eu Sou – são familiares a todos os Shaumbra. Já trabalhamos juntos antes. Vou contar um pouco de minha história para ajudá-los a lembrar.

Eu passei por mais infernos do que qualquer um aqui presente ou nesta sala. Passei por grandes depressões e escuridão. Passei pela miséria. Lutei com demônios. Lutei com o diabo, ele e ela. Passei por muitas, muitas vidas no mais baixo dos baixos. Então, quando eu falo a você, e nos comunicamos como agora, eu sei o que você está passando. Eu conheço a escuridão, as profundezas e as dificuldades. Eu estive lá. Eu passei pelo pior. Tenho histórias mais grandiosas do que qualquer um de vocês, Shaumbra, hoje. Então, eu entendo.

Eu uso a identidade de Saint Germain, Conde Saint Germain – eu mesmo me dei o título; era um título maravilhoso. Na verdade eu criei o nome. Minha identidade mais verdadeira – e o nome pelo qual era chamado por aqueles que me conheciam naquela vida – era Adamas. É um nome mais familiar pra mim e deriva do termo Adam.

Deixe uma resposta