Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2290 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll

TORNANDO-SE MULTIDIMENSIONAL

continuação

LEMBRANÇAS DE VIDAS PASSADAS

A primeira, a mais fácil, é a consciência de vidas passadas. As crianças que nascem hoje irão despertar mais cedo para estes conceitos. Quando elas aprendem a falar, elas podem dizer coisas para as suas mães como: “Você é a melhor mãe que tive até agora!” Outras em desacordo e decepção dirão: “Gostei mais da última.” As mães olharão para elas em choque: “Do que você está falando?”

Entretanto, uma mãe que é uma velha alma saberá exatamente o que está acontecendo. A criança está se lembrando e pode não saber os nomes exatos ou as faces, mas interiormente a criança sabe que ela não está aqui pela primeira vez.

Assim, a primeira coisa que lhes dizemos que podem ver é um conhecimento intrínseco do fato de que vocês viveram antes. Começa com as crianças e a menos que estejam falando disto, elas terão isto durante todas as suas vidas. Elas sabem que a vida é um círculo. Não importa o que os sistemas espirituais lhes digam, elas sabem mais. Algumas ficarão em silêncio, para que não ofendam aqueles ao redor delas, mas interiormente elas saberão.

Suas almas mais velhas não tiveram isto. Vocês tiveram uma consciência que evoluiu e, então, vocês o cognizaram. No entanto, com as crianças, é parte de quem elas são quando elas vieram. É já conhecido.

Lembrar-se do fato de que vocês viveram antes está começando a acontecer às velhas almas. Vocês estão começando a se lembrar de energias que nunca se lembraram antes. Estas não são necessariamente energias dramáticas, pobres ou escuras. Vocês estão começando a despertar para lembranças de coisas boas e alegres.

Às vezes, vocês despertarão e dirão: “Uau! Isto não aconteceu muitas vezes. Eu estava voando e vi belas cores. Ouvi o meu nome sendo chamado e de alguma forma havia luz ao meu redor. Quero este sonho todas as noites!”

Bem-vindos a uma experiência quântica de recordar não apenas uma vida passada, mas, também, inúmeras experiências passadas, unidas de uma maneira que não é linear. É isto o que está começando a acontecer. Esta é a número 1.

DESPERTANDO PARA A SABEDORIA PASSADA

A número dois é despertar para a sabedoria do passado. Agora ouçam. Vocês não podem ter Seres Humanos que começam de novo a cada vez que eles nascem. Isto nunca lhes dará um fator de sabedoria antiga no planeta. Em vez disto, vocês devem ter se lembrado da sabedoria do passado.

Será uma sabedoria que os colocará no lugar certo para saber o que funciona ou não – uma sabedoria muito natural e auto-evidente em uma cultura que compreenderá que a guerra nunca funcionará, uma sabedoria auto-evidente que conhece a saída das dificuldades, e uma sabedoria que não lhes permitirá cometer os mesmos erros novamente.

Esta será a sabedoria do passado trazida à frente por uma velha alma para uma criança e, lentamente, ao longo de uma geração, a nova atitude começará a ser vista em sua cultura. Aparece nas leis que vocês passam, em como os seus próprios legisladores são selecionados e o que vocês começam a ouvir: Não há mais guerra.

Quantas gerações da humanidade serão necessárias antes que não haja mais guerra? Isto cabe a vocês. Pode ser mais breve do que vocês pensam por causa do que estou lhes dizendo agora.

E se vocês não tiverem que renascer novamente, mas, em vez disto, simplesmente despertarem para a sabedoria do passado? Seria a sabedoria que vocês não desenvolveram nesta vida, mas sim uma sabedoria que veio de muitas vidas. Meu sócio lhes diz, queridos, quando vocês retornarem vocês virão a este mundo bem mais multidimensionais do que agora. Vocês terão o par 24 vibrando em um nível mais elevado, assim não cometerão os mesmos erros.

É como quando queimaram a sua mão no fogão quando crianças. Vocês levarão isto com vocês em sua próxima vida, em vez de repeti-lo. Vocês se lembrarão do fogão, e isto é uma metáfora para se lembrarem da guerra. Vocês não o farão novamente. Direi isto inúmeras vezes. Haverá um momento em que vocês olharão a civilização antes de 2012, como os anos bárbaros. A consciência mais elevada será a forma das coisas cotidianas na Terra.

INTEMPORALIDADE

Assim, vamos falar sobre alguns novos atributos multidimensionais. Isto pode não fazer sentido, porque agora vamos nos separar da linearidade. Vocês irão se lembrar de vidas futuras. Imediatamente, vocês concordam: “Kryon, isto não faz sentido.” Realmente, isto não faz sentido de forma linear.

Cada alma nesta sala, e que está ouvindo esta canalização foi parte de um grupo maior de almas. Houve momentos do outro lado do véu em que vocês planejaram com os outros onde iriam em seguida, qual seria o plano que mais ajudaria a humanidade, ou o que vocês precisavam experienciar e aprender.

É um plano também sobre onde vocês estariam nesta nova energia e o que poderiam fazer. Estes planos para o futuro mudarão constantemente por causa do que vocês fazem no presente. Portanto, nenhum deles é um plano imutável.

Entretanto, e se eu lhes dissesse que vocês seriam capazes de se lembrar do planejamento? Isto é se tornar multidimensional. Portanto, alguns de vocês terão uma ideia muito boa do que há a seguir e quem vocês poderiam ser e onde.

No caso do homem na cadeira, ele está indo para uma “nova África”, mas ele não irá sozinho. Um grupo Kármico ao redor dele estará com ele. Você está ouvindo, Marc? (referindo-se a Marc Vallée, o anfitrião da conferência). Este grupo Kármico não é formado necessariamente por aqueles que vivem com vocês.

Pode ser aqueles que os amam como almas, que fizeram a jornada com vocês em muitas vidas até agora. É maravilhoso pensar que todos vocês podem ser parte de uma grandiosa promessa do futuro. Imaginem saber onde vocês estarão da próxima vez e cognizá-lo! Muitos chamaram a Terra de “um experimento”. Não é. É um plano grandioso, modificado pelo livre arbítrio.

continua

Deixe uma resposta