Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2264 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers

A MUDANÇA DO MUNDO COMEÇA

COM O AMOR PRÓPRIO

8 de Agosto de 2020

Vocês são seres corajosos, amorosos, lindos e cheios de luz! Vocês são almas que têm um desejo interior e uma forte intenção de estar aqui nesta Terra, nesta época de incrível crescimento e expansão.

Você escolheu acordar nesta manhã! Você escolheu fazer a transição de suas excursões fora do corpo para os reinos mais elevados da realidade, e reencarnar em sua dimensão terrena a cada novo dia.

Você escolheu estar aqui neste momento da história humana, ajudando a inaugurar uma nova realidade, grande e gloriosa, durante este difícil, mas ainda assim incrível, tempo de despertar!

Vocês sabiam, em um nível muito profundo, que não importa o quanto pareça tumultuado o seu mundo agora, era absolutamente necessário, em algum ponto da história, que a humanidade fizesse uma pausa, que cada um de vocês fizesse um balanço de sua direção e definisse um curso novo, mais elevado e mais feliz. Você queria “ficar por perto para as coisas boas!”

Você quis ser a parteira de um amor maior aqui em seu planeta Terra, e de fato é!

Sabemos que não está fácil agora. Muitos de vocês são extremamente sensíveis. Você olha para a dor do mundo e sente a dor do mundo. Você olha para a raiva e fica com raiva. Você tenta permanecer presente, mas é sugado por uma pergunta flutuando em torno da consciência de massa, “Quando isso irá acabar?”

Queridos, pedimos que vocês façam uma pergunta diferente – muito mais relevante para sua própria vida, sua própria abundância e sua própria alegria. “Quando isso irá acabar para mim?”

Bem aqui, neste momento, você pode decidir que não há nada mais importante para você do que seu próprio relacionamento consigo mesmo. Não há nada mais importante agora do que ser gentil consigo mesmo, aceitar-se e amar-se como você é, aqui e agora.

À medida que você continua a ser amoroso e gentil consigo mesmo, e ao escolher aceitar-se incondicionalmente como você é, permite que a Fonte de todo o Amor flua para você e através de você.

Neste espaço de estar unido com o AMOR que você é, você se torna uma poderosa força de luz!

Você pode testemunhar a dor do mundo enquanto lhe envia amor.

Você pode sentir as vibrações da estática, mas dissolvê-las rapidamente, concentrando-se no amor e na luz.

Você pode ouvir as almas iradas sem ficar com raiva porque sente apenas compaixão pela dor delas.

Você pode realizar uma ação guiada poderosa ou ficar em uma vibração tranquila e amorosa e agora, de qualquer forma, você ser uma contribuição para toda a raça humana.

Você pode desfrutar de suas perspectivas e permitir que os outros tenham as deles também, sabendo que, em sua diversidade de experiências e opiniões, você é mais forte do que seria se fossem todos iguais.

Apaixonado por você mesmo e em um estado de total auto aceitação, você pode até escolher dançar em torno de seus medos, concentrando-se no que lhe dá alegria!

Esse é o poder do amor próprio e da auto aceitação!

Conforme você aprende a se amar e a se aceitar, ser mais gentil, amável e mais terno consigo mesmo, você relaxará. Em vez de lutar contra seus medos. você pode se concentrar no que você ama. Em vez de lutar contra aqueles que discordam de você, você pode amar suas próprias perspectivas.

Ao trabalhar com amor para se ver através dos ternos olhos do amor, você acabará escorregando no conhecimento de que não só é digno de amor, mas também é feito dele! Você então poderá conceder o mesmo aos outros. Você se tornará a mudança que deseja ver no mundo.

continua

Deixe uma resposta