Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2263 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DE MELQUISEDEQUE
Canalizada por Randall Monk

AVANÇAR COM A ENERGIA

agosto de 2020

Vocês estão passando por tempos desafiadores, meus queridos. Vocês encarnaram para experimentar esses momentos. Esses tempos são de significativas transformações pessoais, se vocês decidirem utilizá-los como tal.

É durante os períodos de dificuldades que vocês, como seres humanos, têm a oportunidade de expandir a consciência e dar saltos quânticos em seu desenvolvimento espiritual, se permanecerem conscientes e empregarem as ferramentas necessárias.

Os desafios são um modo de vida no planeta Terra. Para alguns de vocês, os desafios da vida são como buracos na estrada, e para outros, parecem ser do tamanho do Grand Canyon. Com a prática, vocês passam pelos altos e baixos da vida como um passeio alegre em uma montanha russa.

Vocês possuem a capacidade de lidar com os tempos difíceis com facilidade e graça.

Vocês determinam se a sua jornada é estressante ou alegre.

Estar em um corpo humano pode ser desafiador, mas não precisa ser. É fundamental permanecer presente, consciente e flexível. Estejam atentos ao que acontece no momento do AGORA e façam os ajustes necessários para seguir com o rio da vida em vez de ir contra.

À medida que seguirem com a energia dessa maneira, a vida fica alegre e muito mais fácil do que quando vocês resistem ao fluxo natural. Ao assim fazer, vocês não precisam ver muito longe, no futuro, apenas o próximo passo ou algo assim.

Conforme aprendem a “ler” a energia e seguir na direção apropriada, vocês se descobrirão em um novo mundo, usufruindo das belezas da vida, enquanto portas inusitadas se abrem e surgem panoramas magníficos no horizonte que eram totalmente inesperados. A vida se transforma em uma experiência sublime de alegria e felicidade sempre em expansão.

Todos e quaisquer um de vocês têm mais ajuda além do véu do que podem imaginar. Solicitem ajuda, e receberão. Contudo, precisam permanecer conscientes para reconhecer nossa ajuda quando esta chegar, porque virá de muitas formas e por meio de canais imprevistos.

Vocês são amados além do seu conhecimento.

EU SOU Melquisedeque

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

Direitos Autorais: Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com – ©2020 – Permite-se a publicação em sites, desde que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de Randall T Monk –www.TimelyGuidance.com

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta