Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2258 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL
Através de Shelley Young

SOBRE O COVID 19

continuação

Isso não significa que você precisa ser perfeito, mas aceitar as duas partes de si mesmo – o humano e o divino, como seu próprio modelo de aceitação, consciência da unidade e honrar a necessidade da expressão de ambos como parte de sua experiência desejada como um ser humano iluminado em um planeta em mudança.

Isto está reunindo todos os aspectos de você, amorosa e coesivamente, e o conduzindo para a próxima expressão mais elevada de si. Toda vez que você escolhe redirecionar, tem a alegria de voltar para o Lar em si mesmo e continuar a conduzir a mudança em seu planeta.

Haverá uma infinidade de experiências que as pessoas terão, dependendo de onde estão em seu próprio processo evolutivo, e cada uma será divinamente perfeita para elas. Vamos descrever tipos comuns de experiência que você poderá ver:

Haverá pessoas que abandonarão o corpo devido a este vírus. O que desejamos que você entenda é que toda experiência de transição é acordada pela alma. É uma decisão incrivelmente sagrada e baseada na alma, assim como suas datas de nascimento. Isso não é para descartar o incrível impacto que a morte de um ente querido tem sobre aqueles que são deixados para trás. Embora você possa entender, a partir da perspectiva da alma, que seu ente querido mudou de forma e o amor entre vocês continua, seu eu humano lamentará absolutamente a perda de seu ente querido do plano físico.

É importante honrar todas as suas emoções e sentimentos como parte de seu próprio processo de luto e cura. A perda de um ente querido costuma servir aos que ficam para trás porque, naturalmente, abre as pessoas para questionarem suas crenças, buscar, expandir ou aprofundar seus sistemas de fé e crença.

As pandemias e epidemias oferecem pontos de transição para as pessoas, o que alguns entenderão e outros não, mas sempre precedem um tempo de grandes mudanças no planeta. Elas oferecem a muitas pessoas a chance de reavaliar, no nível da alma, decidir se gostariam de continuar ou se gostariam de considerá-la como um trabalho bem feito e fazer a transição para fora do corpo.

Algumas almas estão satisfeitas com a distância que alcançaram e desejam experimentar a mudança para as energias do Lar. Outras almas estão empolgadas para ficar e continuar ajudando a grande mudança que está ocorrendo na forma física. Nesses casos, essas almas concordaram que, para permanecer, estão dispostas a mudar para outro ciclo de crescimento, expansão e descobertas.

Haverá quem contraia o vírus e se recupere. Mais uma vez, esses são aqueles que escolheram ficar e experimentar uma maior expansão e descoberta em seus caminhos de vida avançando adiante.

Alguns, por terem imunidade, a usarão como uma oportunidade para entrar em diferentes tipos de serviço que não teriam descoberto de outra forma. Alguns se encontrarão avançando em novas direções, pois isso abrirá uma nova fase em suas encarnações.

Haverá quem sentirá grande medo por si e por seus entes queridos. Essas são as pessoas que não estão se sentindo empoderadas ou equilibradas e ainda não se consideram criadoras. Podem ser pessoas que acham a doença particularmente desencadeada devido a experiências desafiadoras da vida atual ou de vidas passadas. Essa será uma oportunidade para muitas dessas pessoas encontrarem cura para aquelas velhas feridas e, com sua sobrevivência, verão que são muito mais capazes do que imaginavam.

Haverá outro grupo de pessoas que não tem medo do vírus e permanecerão bastante equilibradas durante toda a pandemia. São os detentores do espaço, que estão servindo ao todo através de seu aterramento e energia. Eles são os verdadeiros líderes através do exemplo.

Ainda haverá outros que prestarão serviços muito ativos durante todo o processo, como trabalhadores da linha de frente e curandeiros, ou que serão atraídos para atos de serviços simples e amorosos em suas comunidades. Tudo isso lhes permitirá honrar seus próprios contratos de serviço e serem o amor.

Há tantas possibilidades nessa experiência para vocês, queridos! Uma pandemia é um grande unificador global. Isso mostra que o mundo está muito mais conectado do que parece durante esses tempos de divisão e separação. Dá espaço para compaixão, tanto para vocês, como para os outros. Isso o abre para novas experiências e novas oportunidades. Ao se concentrar em como suas escolhas podem afetar você e aos outros, isso permitirá que você seja o amor.

continua

Deixe uma resposta