Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2258 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA

continuação

O Amor Incondicional é o Centro da polaridade do amor condicional e do medo.

Eram o amor condicional e o medo que baixavam sua consciência e os separavam de sua própria Qualidade Divina do Amor Incondicional.

Portanto, é o Amor Incondicional que irá curar seu ego ferido e unificará vocês com as expressões superiores de seu EU Multidimensional.

Vocês também percebem que fazer o Jogo da Polaridade focaliza sua atenção exatamente no amor condicional e medo que vocês desejam liberar de sua realidade.

Esta percepção é um momento importante em seu processo de ascensão, pois vocês se lembram de que têm o poder de escolher ignorar aquilo que baixa sua consciência.

Então vocês podem decidir direcionar sua atenção àquilo que vocês amam incondicionalmente.

Desta maneira, vocês conseguem perceber e participar de frequências cada vez mais altas de realidade.

Assim que vocês se lembram de que vocês podem escolher sua versão de realidade calibrando sua consciência à frequência desse mundo, vocês sabem que o único modo de mudar certa realidade é baixando ou elevando a ressonância dela.

Este é um fato que os perdidos descobriram há muito tempo.

Eles descobriram que se o amor fosse condicional e o medo fosse uma força sempre presente, a frequência de realidade baixaria a tal ponto que a maioria das pessoas dentro dessa realidade perderia a conexão com sua própria Fonte interior de amor incondicional.

Aqueles que encontraram um modo de elevar sua ressonância às frequências superiores de realidade desapareceram do Jogo 3D porque não estavam mais limitados a uma expressão de vida com frequência tão baixa.

Entretanto, muitos residentes antigos da Terra tridimensional escolheram voltar e voltar de novo para que pudessem assistir outros pelo aterramento e integração do amor incondicional nessa expressão inferior de realidade.

Este aterramento do amor incondicional é bem semelhante a colocar mais hélio no balão que chegou ao teto e lentamente voltou ao chão. Com cada nova infusão de hélio, o balão pode subir mais e mais até o teto e manter essa posição por um período mais longo de “tempo”.

Porém, o mesmo tempo que permite o balão permanecer no teto por um período maior é a mesma razão do por que o balão, no final, descerá ao chão.

A única solução para este dilema é deixar o tempo e retornar para o AGORA do UM, em que o Centro do amor incondicional existe infinitamente.

“Mas, e aqueles que nos causaram medo com suas constantes condições de amor?”, vocês podem perguntar.

Nossa resposta é: “Vocês querem permanecer nas dimensões inferiores de realidade para poder ferir aqueles que os ferem? Ou vocês querem elevar a ressonância dessa realidade para o Centro do UM, onde NÃO há condições de amor e NÃO há medo?”

Qual é SUA resposta a esta pergunta?

Alguns de vocês podem dizer: “NÃO, eu apenas quero sair desta realidade AGORA”.

Para esta resposta nós dizemos: “Abençoada seja sua ascensão. Você pode assistir das frequências superiores”.

Outros podem dizer: “Eu SINTO que concluí esta experiência, mas sei que tenho uma responsabilidade para com aqueles que não conseguem descobrir sua luz interior e também para com Gaia que me ofereceu este lar”.

Para esta segunda resposta nós dizemos: “Estamos felizes por você estar experimentando a Consciência Unificada. Então, você pode permitir que nós nos Unificássemos com VOCÊ para que juntos nós possamos criar uma corrente de amor incondicional do Centro do UM para o Centro de sua Terra em ascensão? Desta maneira nós podemos fornecer uma transfusão constante de amor incondicional em seu mundo para assisti-los na elevação dele para a quinta dimensão e acima”.

Qual é SUA resposta para esta pergunta?

Muitos de vocês podem responder: “Mas e aqueles que nos feriram e criaram tremendo medo em nosso mundo?”

A isto dizemos: “Nós estamos aqui para assistir vocês por contê-los para que não possam contribuir com mais medo em sua realidade”.

Nós utilizamos a palavra conter, ao invés de aprisionar ou prender, porque contenção não é uma punição.

Contenção significa que essas energias negativas estão isoladas, parecido com isolar um vírus numa área de isolamento. Um vírus, a causa de doença, é contido para que ele não infecte outros.

continua

Deixe uma resposta