Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2257 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL
Através de Shelley Young

SOBRE O COVID 19

18 de Março de 2020

Nota de Shelley: Todos os anos, recebo uma canalização para os temas energéticos do ano, que costumo lançar no início de janeiro. Este ano ainda não consegui publicar uma. Fiquei com a sensação de que precisava saber mais e que as informações ainda não estavam completas. Fiquei ouvindo Gabriel dizer que realmente não seríamos capazes de sentir completamente as energias de 2020 até chegarmos ao equinócio. Agora, com a pandemia do vírus Corona, eu entendo o porquê. Então, nestes tempos sem precedentes, estou sendo guiada a lançar esta canalização falando sobre os tempos em que estamos agora, versus o tema geral do ano. Isso substituirá a mensagem diária de hoje.

Saudações, Queridos, como estamos satisfeitos por nos conectarmos com vocês hoje. Nós os honramos por seus corações amáveis ​​e amorosos, sua atenção plena, sua presença e seu compromisso contínuo com a mudança em seu planeta.

Entendemos que os tempos em que você está podem parecer turbulentos e preocupantes. Desejamos oferecer a você algumas orientações que, esperamos, ajudem a navegar por esses tempos de mudança, com uma maior compreensão e uma perspectiva mais ampla.

A primeira coisa que queremos que saiba é que você está fazendo um trabalho maravilhoso. Você entrou em um novo ano e em uma nova década pronta para a transformação e é devido à sua diligência que isso que está ocorrendo. Este vírus não é um castigo. É uma oportunidade para muito crescimento, reequilíbrio e mudança.

Desejamos dividir as coisas para você, de acordo com o que as pessoas podem estar enfrentando. A energia inicial predominante é o medo e / ou impotência. Algumas pessoas passam a ter medo imediatamente e paralisam. Outros podem ter uma experiência inicial de medo, ou momentos de medo, e conseguir voltar ao equilíbrio. A forma como você responde terá muito a ver com o tempo que você está no seu próprio processo de capacitação.

O que queremos frisar é para que você não se julgue mal, nem aos outros, pelo medo que possam estar sentindo. O medo é uma resposta humana normal. Se você for contra o medo, criará mais resistência e desconforto dentro de si mesmo ou o ativará ainda mais nos outros.

Se você está sentindo medo, sente-se com seu medo. Reconheça-o. Tranquilize-o. Seja grato a ele por amar tanto você e por desejar mantê-lo seguro. Então, com amor, tome as rédeas dele, como seu próprio pai e guia. Se você se repreender, ou aos outros, por sentir medo, você só tornará esse aspecto mais amedrontado e mais necessitado de segurança. Você deve ser uma força calmante para si e para os outros.

A chave aqui é permitir que sua sabedoria interior assuma a liderança. Estes são os momentos para os quais você esteve se preparando. É hora de redirecionar-se de volta ao seu poder autêntico e fundamentado uma e outra vez, se necessário, como líder capacitado da sua própria expressão de vida. Isso permitirá que você responda calmamente em vez de reagir. É através de respostas calmas e baseadas no coração que você toma as melhores decisões que servem a todos os envolvidos.

Sua intenção é uma coisa poderosa. Você pode transformar sua casa em um local de medo e impotência, ou pode transformá-la em um espaço de saúde e fortalecimento. A energia que você lidera é o que define o tom para experiências futuras. Ao tomar suas decisões mais sábias, um momento de cada vez, é como você navega com maestria.

A aplicação de suas ferramentas e a lembrança do que você sabe é como você tem a oportunidade de realmente acompanhar o que diz, incorporar sua verdade e passar à fase de SER de sua encarnação. Está mudando de “falar sobre o que você sabe” para “ser sua verdade”. 2020 é um ano de realização, Querido. Todo o trabalho que você tem feito o preparou para dar o próximo passo.

continua

Deixe uma resposta