Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2257 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA

continuação

Esta distorção das Qualidades Divinas infinitas cria a ilusão de separação entre os extremos.

Por conseguinte a polaridade de amor/medo é na verdade o espectro de:

amor condicional —————— AMOR INCONDICIONAL —————— medo

O Amor Incondicional é o Centro desta polaridade.

Como nós dissemos muitas vezes, a realidade tem oitavas de ressonância e tudo em cada oitava ressoa a essa frequência.

Então, o amor na quarta dimensão, com exceção do Plano Astral Inferior, não é tão condicional como ele é no plano físico, e o medo tetradimensional é menos tóxico do que no plano físico.

Conforme vocês elevam sua consciência além do Plano Astral Inferior, que é de uma frequência até mais baixa do que a terceira dimensão, e através das realidades tetradimensionais, cada subplano tetradimensional tem menos e menos polaridade. A polaridade diminui porque a rotação mais rápida das moléculas de dimensões superiores cria menos separação e mais unidade.

Além disso, o estado de consciência que os permite visitar essa realidade superior é infundido com mais espírito e menos matéria.

É a matéria da terceira dimensão que cria a frequência mais lenta de rotação, o que cria a ilusão de separação.

Na verdade, tudo está conectado com as moléculas de frequências superiores que não podem ser percebidas pelos seus sentidos tridimensionais.

Quando sua consciência ressoa às frequências superiores, suas percepções multidimensionais se conectam para revelar mais e mais daquilo que está entre as pontas de todos os espectros.

O subplano tetradimensional do Plano Astral Inferior, que ressoa a uma frequência até mais baixa do que a do plano físico, revela somente as frequências mais baixas do amor incondicional, que são o medo e o amor extremos que estão vinculados às condições dominantes e regras.

Então, conforme sua consciência se eleva para o próximo subplano tetradimensional, o Plano Emocional, há menos medo e o amor é menos condicional.

No Plano Mental tetradimensional, vocês podem perceber as frequências do amor que é mais incondicional e o medo que é mais controlável.

O Plano Causal expõe como o medo e o amor condicional interagem e criam um ao outro, e o Plano Espiritual os orienta para sua Presença EU SOU, que os aguarda no Limiar da quinta dimensão.

Este Limiar é a Ponte Arco-íris que, gradualmente, colapsa todas as polaridades da luz tri/tetradimensional e a consciência vinculada à Terra para o UM da quinta dimensão ou acima.

É dentro desse UM que o Centro, a fonte de frequência mais alta/Qualidade Divina de todas as polaridades, existe.

Cruzar a Ponte Arco-íris lhes permite colapsar todas as polaridades para a Unidade da luz multidimensional e amor incondicional.

Quando sua consciência visitar, mesmo que brevemente, esta frequência de realidade e experimentar o SENTIR o amor incondicional, vocês jamais voltarão a experimentar o medo ou o amor condicional do mesmo modo.

Vocês lembrar-se-ão de que o Centro de todo extremo não está em qualquer fonte externa ou líder vinculado à Terra, mas dentro de sua própria consciência multidimensional, que orientou sua jornada interior para as frequência mais altas de realidade.

Neste ponto vocês começam a perceber que vocês somente podem mudar sua realidade física da mesma maneira em que vocês mudaram o seu eu, que é pela infusão do amor incondicional nele.

continua

Deixe uma resposta