Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2256 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD

O NASCIMENTO DA NOVA TERRA

Em 08 de julho de 2012

Saudações, Queridos em Ascensão.

Nós, os Arcturianos, estamos aqui para assisti-los durante sua ascensão.

Ao olharmos em sua aura, nós vemos que seu ego está diminuindo mais a cada dia.

Enquanto que o ego já foi um componente dominante de sua capacidade de sobreviver no corpo físico, agora ele está se tornando um modo de operar numa realidade que está chegando à conclusão.

Sintam como seu ego, que já foi dominante, com suas muitas feridas e dispositivos de proteção, está se tornando um “modo obsoleto de lidar com a vida diária”.

Agora sintam como sua mente tem se expandido para seu pensamento multidimensional inato e seu coração tem transmutado sua energia para amor incondicional…

Sintam como esta força do amor incondicional expande sua consciência para além de seu vaso terreno tridimensional, e para a realidade pentadimensional de sua escolha…

Qual realidade vocês escolhem experimentar?

Vocês desejam experimentar uma realidade de fluxo, amor incondicional e luz em expansão?

Ou vocês desejam experimentar uma realidade de possibilidades assustadoras?

Conseguem se lembrar de que vocês TÊM a escolha?

Lembrar-se de que VOCÊS são os criadores de sua realidade é o meio de vocês liberarem os últimos resíduos de seu apego à ilusão tridimensional.

Uma ilusão primária da terceira dimensão é a ilusão de polaridade.

A frequência da terceira dimensão é tão lenta que somente as pontas de um espectro de energia podem ser percebidas.

Por exemplo, suas percepções tridimensionais normalmente experimentam o espectro do amor incondicional como “medo” em um extremo e “amor condicional” no outro.

Como vocês sabem, o amor condicional é uma das principais causas de medo, porque alguém separado de vocês impõe condições sob as quais vocês são “bons o bastante” para receber seu amor.

Tentar ser bom o suficiente para receber amor os diminui à sua consciência tridimensional e limita suas percepções às aquelas de seu vaso terreno.

Além disso, o amor condicional pode fazê-los sentir-se como uma vítima que não pode mais encontrar a paz.

Normalmente é verdade que a consciência tridimensional não oferece muita paz.

Felizmente a crença no Poder Superior tem oferecido algum alívio.

Porém, este Poder Superior muito frequentemente era limitado a uma força dominante e exigente que tinha poder sobre vocês. Assim, esse Poder Superior não proporcionava muita paz, já que a paz deve vir do interior.

AGORA vocês expandiram sua consciência o suficiente para perceber a realidade tetradimensional em que mais da energia intermediária é percebida ao redor das pontas polarizadas.

A partir desta nova informação, vocês percebem que as pontas extremas de qualquer polaridade são muito similares.

Então, vocês estão percebendo que o amor condicional e o medo são muito similares. Quando alguém está com medo, seu amor é condicional, e quando alguém somente recebe amor incondicional, ele tem medo.

Com essa percepção, vocês têm curiosidade sobre o que mais está entre essas polaridades. Deve haver alguma coisa entre essas pontas que deve ser o Centro dessa polaridade. Após sua profunda inspeção vocês descobrem que o medo e o amor condicional são as pontas extremas do amor incondicional.

O Amor Incondicional não contém nem medo e nem amor condicional.

Porém, as pontas desse espectro são distorcidas na terceira dimensão para se tornarem medo e amor condicional. Por outro lado, o Centro desse espectro, o amor incondicional, está eternamente ancorado no UM da quinta dimensão e acima.

Na verdade, o Centro de toda Qualidade Divina está ancorado no UM.

Entretanto, conforme a frequência dessas Qualidades, como o amor incondicional, baixam para as frequências tri/tetradimensional de expressão, elas são distorcidas pela baixa ressonância da realidade.

continua

Deixe uma resposta