Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2239 – Raios ou Chamas

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

FLUXO

11/07/2020

O fluxo é um estado de não resistência, de estar no coração, de aceitar totalmente a quietude e o movimento, do que estiver sendo suportado a qualquer momento. Isto permite que o seu ser esteja na liderança. Isto substitui a luta pela fé, confiança, conforto e apoio.

Se você se sentir desconfortável, explore ao que é resistente.

É o momento presente? E se estiver servindo você de alguma forma? É o futuro? O passado? Você mesmo? Como você pode passar para a não resistência e depois para a aceitação?

Use seu corpo como um indicador. Você sentirá muita tensão em seu corpo quando estiver em resistência. O que permite que essa tensão diminua? Torne sua a missão de encontrar maneiras que funcionem para você. Como você pode sair da sua mente e entrar no seu coração?

Pode ser encontrando uma atividade que você goste. Pode ser oração. Pode ser meditação. Pode ser a natureza. Pode ser explorar ou tentar coisas novas. Experimente.

Mudar de resistência para não resistência é o primeiro passo para um maior conforto, pois abre a porta para a possibilidade de movimento. O próximo passo é aceitar e permitir o fluxo. A partir desse espaço, você se torna mais aberto a receber a orientação e o apoio que existe para você, o que aprofunda sua presença e gratidão.

A partir daí, você encontrará paz onde estiver, porque sabe que o fluxo apenas o apoia e serve. E esse, Querido, é o ponto ideal que você deseja criar, porque, do ponto de vista energético, todos os sistemas são direcionados para o desenvolvimento de seus sonhos.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

https://www.decoracaoacoracao.blog…br/
https://lecocq…wordpress.com

Instagram – @blogdecoracaoacoracao

Informações de Mesa Quântica Estelar  e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

LUZ!

STELA

Deixe uma resposta