Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2134 – Raios ou Chamas

APRIMORAR O SEU PODER DE MANIFESTAR
POR RONNA/ESCRIBA SAGRADA

continuação

Meditar de modo regular no Coração Sagrado, e, conscientemente, ativar as Partículas Adamantinas da Luz do Criador que chegam e que vocês integram, resultará em uma maior transformação em sua vida, à medida que se tornam cocriativos Mestres de Si Mesmos da ordem mais elevada.

Em um estado relaxado, comecem a Respiração do Infinito (um número 8). A cada respiração, imaginem a sua consciência se expandindo para incorporar todo o sistema solar…… então, a galáxia….. e, em seguida, este Subuniverso. Visualizem, de qualquer forma que puderem, a magnificência dos planetas, dos sistemas estelares, das galáxias, e também sintam em seu Coração Sagrado o poder e a majestade da vastidão do espaço….o “Grande Vazio” repleto do potencial não manifestado do Amor/Luz (as Partículas Adamantinas da Criação, alimentadas pelo Amor).

Agora, visualizem-se como o centro, o ponto focal neste Subuniverso, enquanto o “Fluxo da Luz Divina” se irradia de todas as direções para vocês. Vejam os prismas de Luz refratando-se nas Cores do Arco-íris, que contêm as virtudes, as qualidades, os atributos e o potencial da Criação. Respirem profundamente à medida que ingerem essa dádiva de Amor/Luz, conforme vocês começam a sentir o fluxo para vocês e de vocês ….. o suprimento inesgotável da Substância da Luz Divina.

Inspirem…..expirem…..inspirem…..expirem……enquanto vocês observam esse elixir mágico fluir do Centro do seu Coração Sagrado em um Sinal do Infinito, tanto na frente quanto atrás dos portais do seu coração. Estejam cônscios de que, com vocês, como o receptáculo e o canal do plano material, a substância das Partículas da pura Luz do Criador vai se derramar em vocês e a partir de vocês em um suprimento inesgotável. Essas partículas jorrarão em direção ao mundo material para serem moldadas em uma diversidade de manifestações físicas, através de suas visões, pensamentos-semente e intenções puras/vontade/ ações!

AFIRMAÇÃO: DIGAM A SI MESMOS: “EU REIVINDICO O MEU DIREITO DIVINO DE NASCIMENTO E A MINHA CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR E MINHA FAMÍLIA DE ALMA. PEÇO PARA SER ALINHADO COM OS MESTRES E OS SERES DE LUZ COM QUEM ESTOU EM COMUNHÃO, A FIM DE ACESSAR E TRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E A VERDADE QUE SOU, PARA INTEGRAR E COMPARTILHAR. AQUI E AGORA, REIVINDICO A MINHA AUTOMESTRIA E AS QUALIDADES APROPRIADAS, OS DONS, AS VIRTUDES E OS ATRIBUTOS DO MEU EU DIVINO. DESEJO SER UM EXEMPLO VIVO E PERSONIFICADO DO AMOR, DA HARMONIA, DA ABUNDÂNCIA E DA ALEGRIA. EU SOU O AMOR DIVINO, EU SOU A LUZ DIVINA, EU SOU A VONTADE DIVINA E EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO.

ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!”

Por último, mas de enorme importância, sempre mantenham uma atitude de gratidão por todas as coisas, grandes e pequenas. Um estado constante de agradecimento vindo do Coração Sagrado irá ampliar e aprimorar a sua capacidade de cocriar em alinhamento com o Plano Divino para o bem maior de todos.

Como vocês vão utilizar essa dádiva que é um tesouro além de comparação? Quais são os seus maiores desejos? Qual será o seu legado para o mundo e a humanidade? Alcancem as estrelas, amados amigos, porque não há limite para o que vocês podem manifestar e compartilhar, quando os seus desejos estão em harmonia com o Espírito.

continua

Deixe uma resposta