Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2120 – Raios ou Chamas

Uma Mensagem Pleiadiana
Por Christine Day

UMA NOVA FASE:

O EMPODERAMENTO CONSCIENTE

continuação

VERDADE

Através desta mudança em seu coração e por todo o planeta, há a complexidade adicional de uma intensidade de construção dentro de suas próprias vidas de 3ª dimensão, criando mudanças.

Nada vai parecer funcionar da mesma forma que antes. Há uma maior disparidade entre a Verdade e a ilusão do seu mundo. Você não pode mais simplesmente seguir com aquilo que não é a Verdade. Suas células cardíacas anseiam apenas pelo que é autêntico, por aquilo que contém Verdade e Amor.

Então você encontrará uma quebra do seu ritmo anterior de vida. Vocês estão sendo obrigados a mudar à medida que tudo desaparece em sua vida exterior – e um derramamento interior de velhos padrões de pensamento e sistemas de crença está acontecendo simultaneamente. Muitos de seus relacionamentos e parcerias que não são baseados na Verdade estão se desfazendo. Parece haver um elemento de caos dentro do seu mundo.

Saiba que através desta mudança dentro do seu coração, sentimentos de confusão e conflito interno dentro da mente do ego podem surgir. A mente não aceitará ou entenderá esse processo.

CONEXÃO DE AMOR

Através de cada momento de experimentar a vida, você precisa dessa conexão com o Amor. Você pode não conseguir identificar isso enquanto está se desdobrando. Esteja ciente de que todo o seu perfil energético foi alterado conforme as células do coração passaram por esse processo de encriptação.

Este anseio dentro do seu coração é projetado para guiar e ancorar você mais profundamente em seu caminho de realinhamento natural, acessando um reino mais elevado da frequência amorosa do Eu. A ação de sua reconexão mais profunda está sendo irradiada para você. Sua consciência do reino superior é capaz de transmitir diretamente para o seu coração, iluminando o seu caminho para você, conectando você de volta a esse fluxo natural.

O núcleo magnético central do seu planeta está pulsando, como um batimento cardíaco constante, infundindo os elementos superiores da essência pura da consciência de Deus por todo o seu plano da Terra. Essa luz pulsante interage diretamente dentro das células do seu coração, expandindo sua capacidade de manter uma frequência maior de sua própria essência de luz dos reinos mais elevados.

RECONFIGURAÇÂO

A mudança está aqui através desta poderosa reconstrução da Terra. Seus sistemas físicos têm a capacidade de se mover através de uma reconfiguração completa para carregar toda a sua luz de frequência mais alta.

A liberação da energia é um componente da criação de uma grande transformação em seu ambiente da vida cotidiana. Através desta frequência do Soltar/Deixar Ir que foi liberada dentro do planeta, você pode libertar-se dos antigos fardos de medo e luta relacionados àquilo que foi mantido e perpetuado pela mente do ego. Conforme você faz realinhamentos conscientes em seu coração, você se conecta naturalmente à energia do Soltar/ Deixar Ir, o que ativa um derramamento de densidade dentro das células do seu corpo e do seu campo energético.

Alguma desta densidade foi mantida dentro de sua energia por vidas inteiras. Haverá uma liberação de todos os conceitos antigos e sistemas antigos de crença que não são da Verdade.

Esta é a sua hora de escolher conscientemente Soltar/Deixar Ir e se mover, reposicionando-se à Verdade. Essa mudança de seus alinhamentos trará novidade, uma leveza de espírito dentro de você, permitindo que você veja, sinta ou perceba-se de um ponto de vista diferente, de modo que você se mova em momentos de clareza e seja capaz de se abrir ativamente e conscientemente para Receber em sua vida.

continua

Deixe uma resposta