Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2112 – Raios ou Chamas

MENSAGENS DE JAVé

Nova mensagem  marcio 23.09.19 à(s) 17:45

– Vocês dizem que nos amam, que somos os irmãos mais jovens de vocês, que vocês perdoam as nossas violências, que nós seremos deuses no futuro.

– Mas vocês passam longe de nós quando estão viajando pelo espaço na nossa dimensão.

– Vocês quando estão visitando a Terra e veem alguém fazendo sexo, vocês saem até de perto.

– Quando vocês veem alguns humanos brigando, vocês saem de perto.

– Quando vocês estão tratando um humano que necessita de operações especificas, vocês não falam com os humanos, ou se falam, apenas o estritamente necessário.

– Eu que sou humano adoro meu cachorro e convivo com ele amigavelmente, por que vocês não fazem os mesmo com os humanos?

– Será que somos umas pessoas tão doentes e perigosas?

Bom Marcio!

Doentes vocês são na medida que a maldade é uma doença, inclusive contagiosa.

Perigosos eu não afirmaria, na medida que a grande massa é boa e humana no sentido de humanidade.

O problema é que calculando o carma que cada um de vocês possuem (e que seu cachorro não possui carma algum) é algo grande e que tem que ser queimado, talvez exista palavra melhor, mas no momento não me vem à mente nada melhor, então vocês necessitam queimar este carma acumulado por muitas vidas e somente vocês podem assim fazer.

Eventualmente podemos dar conselhos a vocês que burile vossa mente a ponto de queimarem este carma de forma mais rápida, mas não é algo comum.

O mundo passa por uma transformação um tanto mais rápido do que já aconteceu no passado.

Esperemos em Deus que tudo sabe e tudo vê que muito em breve possamos nos encontrar mais vezes e trocar informações que acrescente algo a vocês.

Fiquem na paz

JAVé

Deixe uma resposta