Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2110 – Raios ou Chamas

Mensagem das Naves dos Pleiadianos e dos Arcturianos
Canalizada por Suzanne Lie

GUARDIÕES DE GAIA

continuação Você pode chamar sua experiência de um “sonho estranho”, o que é verdade que é um “sonho” e um “desejo profundo” de retornar às freqüências das dimensões mais elevadas de Gaia. De fato, como você compartilhou esse desejo com os outros, você provavelmente começou a se lembrar mais e mais da sua Vida Galáctica em que você estava orbitando Gaia em sua Nave e / ou experienciando a expressão da realidade de quinta dimensão de Gaia.

A razão pela qual você se esqueceu dessas realidades foi porque foi “inseguro” por muitas e muitas eras compartilhar suas experiências interdimensionais. Felizmente, mais e mais humanos estão começando a se lembrar de que receberam um corpo terrestre neste AGORA para ajudar Gaia. De fato, muitos dos desastres climáticos de Gaia são Gaia dizendo: “Socorro !! Preciso da sua ajuda!”

A maioria dos problemas que prejudicou Gaia deve-se à incapacidade dos seres humanos terrestres de serem bons Guardiões para Gaia. “Conseguir mais dinheiro” tornou-se mais importante do que “salvar Gaia”. Mas, o que os humanos farão com todo o seu dinheiro se o tempo estiver muito extremo, grandes inundações e incêndios ocorrerem e toda a economia entrar em colapso?

É no AGORA, queridos, que devem vir em auxílio ao seu planeta! Nós, sua família galáctica, iremos ajudá-lo. De fato, muitos de “vocês” a quem falamos são também Galácticos que escolheram ter um corpo terrestre durante este AGORA para ajudar na Ascensão Planetária de Gaia de volta à sua verdadeira expressão de quinta dimensão.

É mais importante trabalhar arduamente e ganhar dinheiro, mesmo que isso prejudique Gaia? OU é mais importante colocar o Ser Planetário de Gaia em PRIMEIRO LUGAR?? !! Isso é antes das pessoas, pois o que as pessoas farão sem um planeta em que possam viver?

Gaia está chamando cada um de vocês. Portanto, ouça o Seu chamado para ajudar seu Planeta Gaia a se curar das muitas e muitas feridas que foram criadas, de alguma maneira, pelos humanos!

Queridos humanos, por favor lembrem-se de que vocês escolheram ter um corpo terrestre em Gaia para curar Gaia e ajudar na Ascensão Planetária! Nós, sua Família Galáctica, percebemos que é muito fácil se perder nas mentiras e ilusões que preenchem sua realidade tridimensional neste AGORA. No entanto, é a humanidade que criou TODOS os problemas de Gaia.

Portanto, cabe à humanidade curar seu planeta antes que seja tarde demais. Bênçãos, nós somos a sua família galáctica. Estamos aqui, neste AGORA, para ajudá-lo a ajudar Gaia. Basta pedir a nossa orientação e iremos lembrá-lo “o que você escolheu fazer para ajudar Gaia em sua ascensão planetária”.

Bênçãos para todos vocês dos Arcturianos e de sua Família Galáctica. Basta pedir a nossa orientação e vamos lembrá-lo “o que você escolheu fazer para ajudar Gaia em sua ascensão planetária”.

Suzanne Lie

Direitos Autorais:

Suzanne Lie PhD

Fonte:  http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta