Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2109 – Raios ou Chamas

Mensagem das Naves dos Pleiadianos e dos Arcturianos
Canalizada por Suzanne Lie

GUARDIÕES DE GAIA

continuação Quando você era criança e adolescente, muitos de vocês realmente precisavam manter sua voz interior em segredo. No entanto, com o passar do tempo, havia a época na sua vida em que você poderia ser o VOCÊ que mais gostava em seus próprios sonhos, imaginação e desejos.

Aqueles de vocês que foram capazes de avançar para este estado livre e explorador de consciência sentiram uma “felicidade secreta” porque vocês perceberam que não estavam sozinhos. Você começou a perceber e talvez até a ouvir e / ou se comunicar com os Seres de Dimensões Superiores.

Às vezes você entendia a voz interior desses Seres Mais Elevados. Mas, às vezes, você não conseguia entender essas comunicações. No entanto, você sempre gostou delas! Você gostava da “liberdade de expressão” e do “amor incondicional”, o que era muito raro em sua realidade tridimensional.

Então, enquanto você ouvia cada vez mais o seu EU, esse EU estava se tornando cada vez mais comum durante seus sonhos, meditações e sempre que você estava na natureza. De fato, estar na natureza o fez sentir que não estava sozinho.

Em vez disso, você estava com muitos seres de Gaia. Muitos desses seres você podia ver e ouvir com suas percepções tridimensionais. No entanto, havia outros seres que você não conseguia ver, mas você podia ouvir dentro de você, e o mais importante, você poderia sentir o amor incondicional que parecia fluir para você.

Logo você aprendeu que, se você não documentasse o que recebia desses seres de dimensão superior incondicionalmente amorosos, sua mente da 3D não poderia se lembrar disso. Foi, então, que você começou a se perguntar: “Por que escolhi ter um corpo terrestre neste agora”?

O simples fato de você ter feito esta pergunta, fez com que você se lembrasse de que havia outra realidade em que vivia simultaneamente. No entanto, você não conseguia se lembrar dela. Felizmente, muitos de vocês descobriram que, se anotassem os seus sonhos, meditação e imagens e mensagens internas, poderiam ler aquela mensagem inúmeras vezes.

Então, você não esqueceria suas mensagens internas. Além disso, foi então que muitos de vocês perceberam que os outros estavam tendo as mesmas experiências que você. Você descobriu esse fato porque foi corajoso o suficiente para compartilhar as “mensagens estranhas dos seres superiores”.

É interessante que estava bem discutir o mais recente desastre da Terra, o clima extremo e outros problemas em sua vida, mas não era correto falar sobre a Fada que você acabara de ver em sua meditação matinal ou a mensagem que acabara de receber de seu Eu Superior. Felizmente, agora há mais e mais pessoas que podem ter essas discussões, mas elas ainda estão longe de ser a maioria.

Portanto, nós, os membros de sua Família Galáctica, pedimos a vocês, os bravos membros de nossa Família Galáctica que escolheram ter uma forma humana em seu AGORA, para POR FAVOR compartilharem as suas Experiências Interdimensionais com os outros.

continua

Deixe uma resposta