Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2104 – Raios ou Chamas

Uma Mensagem da Manhã dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie.

O PODER DO AGORA

continuação

Sim, nós, Arcturianos, vemos que podemos tê-lo perdido com a nossa última declaração, então nos permita entrar no conceito de AGORA mais profundamente. O AGORA é cada segundo de sua realidade de que você pode, ou não, estar ciente de que experienciou, está experienciando e / ou experienciará em breve.

A verdade é que a vida em Gaia na terceira dimensão pode ser tão difícil para tantas pessoas que elas estão apenas “passando”. E o que elas estão simplesmente “passando?”

Elas estão apenas passando pela sua vida. Por que isso ocorre? Isso ocorre porque a realidade da terceira dimensão pode ser muito desafiadora. A freqüência da terceira dimensão não tem a profunda sensação de ancoragem no planeta que a realidade da segunda dimensão possui, nem a maravilhosa criatividade da quarta dimensão.

Na verdade, a terceira dimensão é como a “primeira série” da escola. Alguns de nossos bravos que decidiram ter uma encarnação na terceira dimensão foram capazes de criar uma experiência maravilhosa para si mesmos. No entanto, como a terceira dimensão é uma realidade polarizada, as experiências do bem e do mal são frequentemente um componente da vida cotidiana.

No entanto, muitos seres das dimensões superiores que visitaram a Gaia tridimensional, retornam à terceira e / ou quarta dimensão para ajudar a linda e amorosa Gaia e todas as suas muitas formas de vida a transmutarerm para as suas formas inatas de quinta dimensão.

Por outro lado, mesmo as experiências mais desconfortáveis ou extremamente difíceis de Gaia podem ser superadas. De fato, se alguém for capaz de superar e aprender com os aspectos difíceis da vida tridimensional, ele estará criando sua própria “escada para a dimensão superior” quando retornar de sua jornada para a dimensão superior de Gaia.

No entanto, à medida que se afasta da realidade tridimensional, que pode ocorrer durante o retorno ao EU, ele pode optar por não usar o termo 3D da morte, já que a morte é uma ilusão da terceira dimensão. Mais e mais frequências da humanidade estão percebendo que, quando alguém “morre” em seu corpo terrestre tridimensional, sua essência / alma retorna às dimensões superiores de onde vieram pela primeira vez.

Aquele que só pode acreditar, e assim só pode experienciar a realidade física da terceira dimensão é muitas vezes incapaz de perceber o seu Eu Superior de qualquer maneira. Portanto, ele pode acreditar que ele não tem um Eu Superior. No entanto, o céu ainda está lá, mesmo que não seja possível vê-lo.

Da mesma forma, as dimensões mais elevadas da realidade são de fato “reais”, mesmo que você não possa percebê-las. Entretanto, se alguém que está usando um corpo terrestre deseja perceber suas próprias expressões superiores do EU e / ou as expressões superiores de Gaia, ele pode usar o grande poder de sua “imaginação”.

Sim, muitos humanos podem zombar dos despertos que se comunicam e / ou seguem as instruções de seu Eu Superior através de sua “imaginação”, porque esses humanos em particular só podem acreditar no que podem perceber através de sua perspectiva tridimensional.

O que esses perdidos não percebem é que “o que você pode permitir que você acredite é o que você será capaz de perceber”. É claro, existem muitas formas de “percepção”. Por exemplo, nosso escriba não pode nos perceber com os seus olhos físicos, ou nos ouvir com seus ouvidos físicos.

A razão para isso é porque nós, seres galácticos, ressoamos com uma freqüência muito mais elevada da realidade do que a maioria dos humanos. Naturalmente, muitos humanos aprenderam a maneira pela qual podem acreditar naquilo que não conseguem perceber porque podem SENTIR, SABER e / ou podem LEMBRAR o que veio antes de receberem o seu corpo terrestre atual.

continua

Deixe uma resposta