Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2033 – Raios ou Chamas

Mensagem de Saul
Através de John Smallman

A VERDADEIRA VIDA DE TODOS NA TERRA ESTÁ PRESTES

A SE TORNAR MUITO MAIS HARMONIOSA

cotinuação

Os grandes conglomerados industriais, por causa das agendas insensíveis e egoístas daqueles que os controlam e gerenciam e que têm o senso insano de que precisam estar no controle das coisas necessárias que as pessoas precisam para suas vidas diárias, nos últimos cem anos, fizeram o máximo para suprimir as novas tecnologias que pode e oferecerão Energia Limpa e Livre a todos, em abundância ilimitada.

Tecnologia que, agora, está disponível para fornecer toda a energia que a humanidade possa precisar, bem como as habilidades técnicas disponíveis para reparar os terríveis danos industriais causados no planeta, muitas vezes completamente impensadamente. Tecnologia que, também, está presente para limpeza e reciclagem de todos os resíduos na terra, no ar e na água, elementos dos quais depende a sobrevivência de humanos e animais.

Existe uma crescente conscientização de que não podem mais viver na Terra do modo como fizeram nos últimos duzentos ou trezentos anos, com uma pequena minoria vivendo em extremo luxo (aqui é melhor dizer em extrema loucura!), enquanto os demais foram efetivamente transformados em escravos para cuidar dessa minoria. O planeta Terra é um planeta de abundância! Absolutamente, não há necessidade de bilhões viverem na pobreza, enquanto a chamada elite desfruta de padrões de vida que, em comparação, são totalmente irracionais.

Agora, enquanto falamos tudo isso está mudando! Finalmente, porque existem pessoas suficientemente educadas e encarnadas na Terra, espiritualmente avançadas e suficientemente apaixonadas e motivadas para realizarem as mudanças necessárias para garantir que todos, sem exceção, tenham a oportunidade de viverem suas vidas com tudo o que precisam para viverem em confortável abundância, sem que ninguém seja privado esteja prontamente disponível.

Os tempos de sofrimento incalculável e de pobreza inconcebível estão chegando ao fim, sendo encerrado na medida em que o despertar de uma sociedade humana compreende plenamente a mensagem que os santos e místicos vêm promulgando há milhares de anos, de que não existe separação! Que todos são UM e que sempre foram e o que uma pessoa pensa ou diz, afeta não apenas toda a humanidade, mas toda a criação divina de Deus.

Há um reconhecimento crescente de que o Amor, a natureza imutável de cada ser vivo e que a felicidade e alegria surgem quando isso é reconhecido e quando todos vivem constantemente mantendo esta tão poderosa intenção: “Aconteça o que acontecer, responderei amorosamente, apenas amorosamente porque o Amor é a minha natureza eterna”. Seja quem você é e exulte com os resultados.

Com muito Amor, Saul.

Direitos Autorais:

John Smallman

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/saul-verdadeira-vida-de-todos-na-terra.html

Deixe uma resposta