Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2032 – Raios ou Chamas

Mensagem de Saul
Através de John Smallman

A VERDADEIRA VIDA DE TODOS NA TERRA ESTÁ
PRESTES A SE TORNAR MUITO MAIS HARMONIOSA

05 de maio de 2019

LUZ DE GAIA

Todos estão bem conscientes das enormes mudanças em todo o mundo, na política, nos negócios e nas organizações religiosas, sociais e de caridade, agora que muitos aspectos de seus assuntos, sobre os quais mantidos secretos por muito tempo, foram levantados por incontáveis denunciantes, amplamente anunciado à vista de todos.

E, embora essas revelações tenham acontecido há muito tempo, muitas pessoas ficaram surpresas ao ouvirem o quanto estava acontecendo, o que é quase inacreditável. Pessoas em posições de confiança e autoridade e colocadas nessas posições por causa de sua aparente honestidade e integridade, seduzidas pelo senso de poder que suas posições lhes conferiram e que então têm mantidos as pessoas a quem devem ser responsáveis enganadas.

Está absolutamente claro que, agora, é imperativo a substituição dessas organizações corruptas e egoístas, somadas com aqueles que as usaram e governaram para servirem suas próprias agendas, por aquelas que agem com honestidade e integridade para o benefício de toda a humanidade.

Grandes organizações multinacionais claramente não operam nos melhores interesses da humanidade ou do planeta Terra e, na medida em que começam a entrar em colapso ou desmoronar, por causa de sua falência financeira, moral e real, tornaram-se organizações muito menores e prontas para aquelas competentes que, francamente, em estão numa boa posição para fornecer os serviços necessários, sobre os quais esses mega conglomerados mantiveram um monopólio virtual por tanto tempo, de uma forma muito mais eficiente e econômica.

Na Terra, a verdadeira vida para todos está prestes a se tornar muito mais harmoniosa, porque novas ideias focadas nas necessidades de todos estão sendo implementadas por novos líderes ao redor do planeta; líderes que trabalharão com muito mais honestidade e integridade do que jamais foi visto em seu belo mundo.

Até o momento, muitos deles desconhecem os novos papéis que assumirão, porém, na medida em que estão sendo orientados a darem um passo à frente, serão acompanhados por pessoas com a mesma opinião, que por muito tempo, sem saber, estão se preparando para isso, papéis novos e mais importantes.

As maneiras pelas quais as pessoas se relacionam entre si, seja de pessoa para pessoa ou de país para país, estão prestes a sofrer uma grande transformação, uma vez que, finalmente, estas acordaram para o fato de que as questões e problemas enfrentados pela humanidade, através, da amarga competição e os conflitos resultantes a que este caminho conduz, não somente são inúteis como, na verdade, completamente insanos.

Estejam em alegria porque todos vocês se tornam conscientes do fato de que todos são UM, independentemente de raça, etnia, nacionalidade, cor da pele e crenças políticas ou religiosas. E, assim, também são UM com seu planeta vivo, cuja vitalidade e boa saúde afetam diretamente a todos vocês. Desnecessários são os argumentos de que a mudança climática seja um fato verdadeiro ou não. Seu lindo planeta sempre esteve em constante estado de evolução e mudanças climáticas sempre aconteceram.

No entanto, a humanidade só tomou consciência disso nas últimas décadas, porque muitos cientistas, com a melhor das intenções, apresentaram fatos e evidências científicas para demonstrar que o que foi observado nos últimos duzentos anos claramente demonstram que as atividades humanas são quase exclusivamente responsáveis pelas enormes mudanças climáticas que aparentemente estão ocorrendo.

Realmente, muitos danos foram causados ao ecossistema planetário por atividades industriais imprudentes e insensatas nos últimos duzentos ou trezentos anos, atividades que aumentaram enormemente desde o final da Segunda Guerra Mundial, quando a necessidade de energia aumentou exponencialmente. No entanto, agora, têm o conhecimento e competência científica para fornecerem toda a energia necessária para seus modos modernos de vida, sem maiores danos ao seu ambiente vivo, o Planeta Terra.

continua

Deixe uma resposta