Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD2030 – Raios ou Chamas

Mensagem do Grupo Arcturianos
Canalizada por Marilyn Rafaelle

O SENTIDO PROFUNDO DA PÁSCOA

21 de abril de 2019

luz de gaia

Todos vocês viveram como ambos os gêneros, todas as cores, guerreiros, ricos e pobres, bons e maus, etc. Toda experiência de vida serviu para desenvolver sua inteligência e sabedoria para que com o tempo você se tornasse uma pessoa sábia e experiente em relação às melhores formas de vida tridimensional e sobrevivência. Isso nao significa que este seja o objetivo final, mas sim uma parte de sua jornada em direção à lembrança – cada experiência é um passo no caminho para a consciência superior.

Ascensão é um processo. Quando uma pessoa espiritualmente preparada se torna confortável em seu mundo tridimensional acreditando que alcançou o ápice do sucesso e que não há nada mais, este mundo entrará frequentemente em colapso em um ou mais níveis – fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente o primeiro estágio de sua Páscoa pessoal começará.

Para aqueles que vivem plenamente no sistema de crenças da terceira dimensão, esses tipos de experiências são geralmente a manifestação de sua crença na dualidade e na separação, mas para os espiritualmente evoluídos, eles representam a dissolução do antigo sistema de crença ilusório da pessoa. Lembre-se sempre de que nada real pode ser perdido, mas apenas muda de forma. Aquilo que parece ter desaparecido reaparecerá em melhor e mais alta forma, se for parte da consciência da totalidade.

A crucificação do sistema de crenças de uma pessoa pode ser uma experiência excruciante, deixando a pessoa sem bases para se ancorar ou para buscar respostas e soluções. Amigos e familiares muitas vezes tentam ajudar durante este período, mas são incapazes de fazê-lo porque as ferramentas tridimensionais que oferecem não estão alinhadas com o processo de frequência mais alta que está ocorrendo.

Depois de muitos “fracassos” para recriar o que foi perdido com soluções tridimensionais, ele começa a desistir e parar de resistir, o que permite que a pessoa se abra para a orientação interior que sempre esteve presente, mas foi ignorada. Ele começa a se desvencilhar das falsas crenças que criaram a dor e o sofrimento e entra na tumba para descansar e processar o que aconteceu.

Um novo e mais elevado estado de consciência nasce à medida que o indivíduo se ergue da sua morte pessoal e das trevas, uma consciência que somente aqueles em um nível similar de consciência podem reconhecer. Quando ele começa a incorporar e viver sua nova consciência, mais verdade se desdobra e eles se tornam cada vez mais iluminados até que, em certo ponto, eles estão prontos para a ascensão de seu antigo estado de consciência.

Na Terra, neste momento, a ascensão significa a mudança da consciência para fora da terceira dimensão, em direção a quinta, uma dimensão governada pelas freqüências do amor incondicional e da Unicidade.

continua

Deixe uma resposta