Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1973 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

A EVOLUÇÃO DA ALMA

01 de abril de 2019

luz de gaia

Amados mestres, vocês devem empenhar-se para expandir sua capacidade de Amor/Luz de modo que incluam toda a Criação: O amor à natureza, o amor aos animais, amor e compaixão à humanidade, amor aos que percebem como seus inimigos, e o mais importante, amor a si mesmos. Porque, na essência, vocês fazem parte de toda a Criação e vocês são uma Faceta do Criador Supremo. A expansão da consciência divina resulta em uma expansão do seu campo áurico – o Brilho da sua Luz. Com o passar do tempo, cada vez mais as pessoas desenvolverão um brilho tão poderoso e expansivo que isso começará a ter um efeito positivo sobre os que lhes estão próximos – e finalmente sobre a Terra e toda a humanidade. Um grande número de almas mais avançadas já conquistou essa capacidade. Todavia, vocês devem se lembrar de que não podem transmitir aquilo que não reivindicaram como seu. Ademais, lembrem-se disso: uma parte importante de sua missão na Terra é intensificar a Luz das dimensões inferiores. A expansão da consciência da Alma resulta em uma expansão do campo áurico, tanto em intensidade quanto em alcance.

Um aspirante no Caminho deve concentrar-se no treinamento do mundo interno e externo. Vocês devem se esforçar para se tornar observadores conscientes do que acontece ao seu redor. Treinar-se para se tornarem plenamente comprometidos com a consciência focalizada nos eventos físicos da vida cotidiana é de vital importância, bem como aprender a processar os padrões de frequência harmoniosos e dissonantes aos quais vocês estão sujeitos. Vocês devem, em seguida, agir apropriadamente. Praticar a disciplina emocional e mental também é muito importante enquanto vocês buscam transformar-se em Mestres de Si Mesmos. Vocês não devem virar as costas para o mundo e as experiências da vida, mas enfrentá-las. Contudo é vital que vocês aprendam a observar a vida a partir de uma perspectiva superior. Esforcem-se em ver o cenário maior e em não se enredar nos dramas das pequenas histórias.

A lógica é uma função do corpo mental físico e sua mente. Lembrem-se, o conhecimento ou teorias que vocês aceitam como sua verdade devem ser experimentadas para obter a sabedoria das informações reveladas. A inspiração é suprida pelo Eu Superior e a Mente Sagrada. Vocês devem aprender a prestar atenção aos impulsos de sua Mente Sagrada e do Coração Sagrado ou à capacidade da Faceta predominante do seu Eu Superior, porque é como vocês vão aprender gradativamente a se comunicar com os Seres dos Reinos Superiores e conquistar a sabedoria cósmica.

No início, havia comunicação com e entre o especializado grupo de Guias Espirituais e Guardiães; no entanto, com o passar do tempo, esse dom ou capacidade se perdeu. À medida que a humanidade mergulhava mais profundamente na consciência material, as pessoas ficaram mais submersas nas sensações dos cinco sentidos e paulatinamente deixaram de voltar-se para dentro, para o sentido de conexão com os reinos mais elevados da consciência. A terceira e a quarta dimensões inferiores não são brilhantes e claras. Há um envoltório enevoado ou nebuloso. Essas almas que existem nesse ambiente não percebem isso, porque é o estado de consciência a que estão acostumadas. A realidade da terceira e quarta dimensões inferiores poderia ser comparada a se existir dentro de um labirinto sombrio, em que vocês estão sempre procurando o caminho que os conduzirá de volta à pura Luz da consciência. Esse nevoeiro gradativamente começa a se dissipar à medida que vocês acessam os subníveis da quarta dimensão e o seu mundo se torna mais luminoso e brilhante, enquanto vocês atravessam cada subnível imediatamente superior. A fim de receber as lições de Luz, vocês devem elevar sua consciência para sintonizar-se ao menos com o quinto subnível da quarta dimensão. Nesta experiência subuniversal há sete subníveis para cada dimensão, com o primeiro subnível sendo o mais baixo/denso, e o sétimo subnível, o mais elevado e o mais refinado. Os mestres e os seus guias estão dispostos a encontrá-los no meio do caminho. No entanto, somente em ocasiões muito raras eles reduzirão suas frequências para a densidade de extrema dualidade, porque isso é desconfortável demais para eles.

O ego é uma Faceta da personalidade física; foi projetado para ajudá-los a desenvolver um senso de identidade e individualidade ao longo do tempo. Uma mente focada externamente guia-se pelo ego. O eu egoico mal direcionado foi determinante em criar um sistema de crenças ilusórias do plano material, uma realidade baseada na separação, medo, egoísmo e escassez. À medida que expandem seus horizontes mentais, vocês começam a demolir as barreiras da percepção autolimitante. A expansão da mente envolve a ativação das células latentes nos níveis dimensionais superiores do cérebro e a conexão à sabedoria da sua Mente Sagrada. A obediência cega não é um requisito para a iluminação, porque vocês estão se esforçando para tornar-se Mestres de Si Mesmos e viver suas verdades pessoais conforme lhes foram reveladas e validadas pelo monitor do seu coração.

continua

Deixe uma resposta