Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1972 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

O CAMINHO DA ASCENSÃO

continuação

SEXTA ETAPA: Conforme elevam as frequências de seus corpos Mental e Emocional, o sistema de chacra começa a girar muito mais rápido – de uma maneira mais harmoniosa. Isso resulta em uma ignição ou ativação do tubo etérico de Luz, que corre ao longo da coluna vertebral, acima, através da Medula Oblonga (o chacra da ascensão) para a Mente Sagrada e para fora do Chacra Coronário. A energia enrodilhada, chamada Kundalini, que contém os Átomos-Semente do Fogo Branco Sagrado da Luz do Criador, chamados de Partículas Adamantinas, começa a fluir para cima da coluna vertebral.

O portal para o Coração Sagrado se abriu de modo que agora vocês estão recebendo as Partículas Adamantinas de Luz, via portal posterior do Coração Sagrado, bem como um fluxo descendente, via Chacra Coronário, e um fluxo ascendente do Fogo Kundalini junto ao seu Bastão Sagrado de Poder/Luz. Esse processo será acelerado e ampliado se utilizarem a dádiva da respiração consciente, tal como a Respiração de Infinito ou outras técnicas de respiração profunda, juntamente às afirmações que conferem poder.

SÉTIMA ETAPA: A esta altura, vocês aprenderam a CURAR O PASSADO e a PROGRAMAR SEU FUTURO para que possam se concentrar no ETERNO MOMENTO DO “AGORA” – o PONTO DE TRANQUILIDADE da Criação. Vocês fundirão o seu intelecto físico com a sabedoria espiritual da sua atual residente Superalma/Eu Superior. Isso significa que vocês não somente compreendem e aceitam muitas verdades espirituais superiores, que aprenderam, mas também as integraram e agora estão irradiando os padrões de frequência desses ensinamentos de sabedoria refinada.

À medida que atraírem cada vez mais os padrões de frequência vibratória dos planos inferiores da quinta dimensão, a sua Canção da Alma se sintonizará e ressoará com as frequências muito mais elevadas. Isso desencadeia uma CONVOCAÇÃO CELESTIAL para as facetas remanescentes da quarta dimensão do seu Eu Superior para iniciar o processo de, lentamente, entrar em alinhamento com a sua coluna pessoal de Luz. A transferência das Centelhas de seus Eus Superiores com o seu Eu da Alma residente começa a acelerar-se neste ponto, e o seu progresso no caminho da ascensão vai acelerar-se consideravelmente também. Agora vocês estão prontos para entrar no Fluxo do Rio da Vida – Antakarana, o fluxo da Energia Cósmica – e vocês sabem que serão orientados e dirigidos, à medida que começarem a “SEGUIR O ESPÍRITO SEM HESITAÇÃO”.

OITAVA ETAPA: Vocês se sentem confortáveis com o seu novo Estado de Ser e novo modo de ver o mundo. Vocês valorizam sua privacidade, à medida que mergulham cada vez mais profundamente em seu Ser Sagrado. Agora vocês estão vivendo cada dia como uma Meditação Viva e uma Oração Viva, enquanto naturalmente permanecem centrados firmemente em seu Coração Sagrado. A ilusão terrena agora tem efeito mínimo em vocês; todavia, sua compaixão amorosa agora cresceu para acolher todos os Seres e toda a Criação.

Arcanjo Miguel:

Meus amados Portadores da Luz, pedimos que encarem cada teste e desafio como uma oportunidade de liberar pensamentos e padrões vibratórios antiquados que não servem mais ao seu bem maior. Nós lhes imploramos que encarem suas experiências de vida através dos filtros do seu Coração e Mente Sagrados, enquanto atraem os Átomos-Semente do Fogo Branco da Vida/Luz e os infundem com o seu amor, antes de irradiá-los para o mundo e para a humanidade. Estamos todos nesta dança cósmica da evolução, e juntos prevaleceremos.

Eu Sou Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.

www.StarQuestMastery.com

Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com

N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Deixe uma resposta