Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1938 – Raios ou Chamas

Mensagem do Conselho Arcturiano dos doze
Canalizada Por Morag O’Brien

AOS TRABALHADORES DA LUZ E

SEMENTES ESTELARES NAS LINHAS DE FRENTE

09 de abril de 2018

luz de gaia

“Nós viemos com notícias além das suas realidades dimensionais. Nós somos o Conselho Arcturiano dos Doze. Nós somos Embaixadores da Luz. Somos Um com o Amor Universal.

Estamos aqui para guiar a humanidade através do processo de ascensão. Estamos monitorando Gaia e sua ascensão. Podemos ver que vocês atingiram um grande ajuste na sua mudança para comprimentos de onda mais altos de frequências dimensionais.

Estamos aqui para trazer notícias de um avanço no desmantelamento da guerra tecnológica que está sendo usada para controlar a humanidade. O universo holográfico enquanto percebido através do controle mental e camadas estruturais sintéticas.

À medida que Gaia se prepara para transcender a quarta dimensão, ela está desestabilizando as tecnologias necessárias para manter a percepção holográfica da realidade. Avanços tecnológicos também estão penetrando na matriz holográfica. A verdade está sendo exposta.

Vídeo: O sistema holográfico de controle em Gaia (em inglês)

Nós observamos e entendemos que os Annunakis, que criaram a Cabala, estão cientes desse cronograma/linha de tempo em potencial e se prepararam para isso. Nós notamos que eles estão inundando a consciência coletiva com desinformação, histórias assustadoras, ódio e falsidade. Nós notamos desespero em seus movimentos, mas também uma determinação de aço para manter a posse sobre a humanidade em Gaia. Vemos que eles estão enfrentando cada nova onda de campos vibratórios mais elevados com intensas ofensivas de controle da mente, armas químicas e guerra militar.

Estruturas cristalinas foram ativadas e estão pulsando em altas frequências das profundezas do seu planeta.

O crescente fluxo de comprimentos de onda solar e celestial está se combinando com as tecnologias dos Annunakis em Gaia. A tensão da fissão de frequência, conforme cada uma encontra a outra, está causando uma tempestade energética em áreas altamente povoadas.

O campo de energia humano fica preso entre a matriz e pulsos de vibrações mais elevadas.

EM JUNHO DE 2018 é quando muitas linhas de tempo convergem. Onde os caminhos mais altos da consciência convergem.

Estamos vendo saltos da linha de tempo girando a partir dessa junção primária. Uma Gaia presa nas terceiras dimensões (há várias linhas de tempo na 3D). Gaia presa na quarta dimensão. Podemos ver uma fortaleza nos campos energéticos de Gaia.

Os Annunakis fizeram isso antes. Eles conseguiram manter outros planetas e seus habitantes em animação suspensa por eras. Colhendo-os, usando-os para alimentar, ampliar e multiplicar as energias mais escuras predominantes nos Multiversos. Porque os criadores sempre forneceram a luz yin e yang. Para o bem e para o mal.

Toda e cada alma, deve fazer suas escolhas, sua soberania dita a escolha. A batalha entre o bem e o mal é antiga como o próprio tempo. Ninguém, nem mesmo os Guardiões dos Portões de Metatron, sabem há quanto tempo. (*)

Esperamos iluminar para vocês a magnificência e magnitude do mundo multiverso quântico. Esperamos compartilhar com vocês um sentimento de admiração pelas complexidades do seu mundo e do nosso.

Elevar-se à quinta dimensão e além é entrar em um dos mais antigos reinos do Cosmos. É ver a batalha pelo bem e pelo mal exterior e interior. É reconhecer o terceiro e quarto domínios pelo que são e elevar-se acima da polaridade.

O plano material existe em muitos universos quânticos, assim como existem muitos outros universos quânticos onde não há fisicalidade alguma.

Nós, os Arcturianos, somos viajantes, aventureiros, professores e estudantes. Nós aprendemos enquanto viajamos. Nós raramente retrocedemos. Para a humanidade em Gaia, nós, na verdade, fomos para trás. Voltamos a um planeta no contínuo do espaço-tempo. Ouvimos rumores, estudamos profecias. Entendemos que, mesmo nos confins mais distantes das galáxias que exploramos, existe uma determinada galáxia, este sistema solar, este planeta e seus heroicos habitantes. Contos de muitas batalhas, uma grande mudança energética, um evento raro e importante.

continua

Deixe uma resposta