Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1933 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Arcturianos
Através de Suzanne Lie

ACREDITANDO EM SEU EU INTERDIMENSIONAL

continuação

Mais e mais seres humanos estão começando a despertar para uma vaga, ou talvez uma forte memória, sentimento, voz, imagem, que os está chamando a olhar profundamente em sua imaginação, seu amor, sua missão e seus maiores desafios.

Pode-se não entender exatamente tudo o que o DESPERTAR implica, mas eles provavelmente reconhecerão o sentimento de uma mensagem interior que os está chamando a “prestar atenção”.

“Prestar atenção ao quê”? É uma resposta comum. A resposta para essa pergunta é: “Preste atenção às mensagens internas que parecem vir de um Ser Superior, que de alguma forma você percebe que é de quinta dimensão ou além.

Uma vez que eles percebam que esta mensagem é, de fato, uma Mensagem Multidimensional, provavelmente de um aspecto de dimensão superior de seu próprio EU Multidimensional, eles são confrontados com a Realidade Interna que eles estão preparando para o próximo estágio de seu retorno ao EU.

Enquanto eles avançam, lembram-se e percebem que eles são Seres Multidimensionais, eles começam a lembrar como, e de onde, eles se ofereceram para receber um corpo terrestre humano para salvar a querida Gaia da destruição.

O problema / desafio é que, uma vez que eles percebem o seu verdadeiro Eu Multidimensional, eles se deparam com o desafio de como incorporar essas frequências das dimensões superiores na “Consciência” de seu Eu físico.

A maioria de vocês foi treinada em suas frequências do EU de terceira, e até mesmo de quarta dimensão, para pensar que vocês são “apenas humanos da Terra”. Entretanto, estejam ou não prontos, muitos de vocês estão despertando para a “Razão”. para esta atual Encarnação.

Você está começando a se lembrar de sua “Razão para a Encarnação” porque está ciente o suficiente para reconhecer a urgência na qual você DEVE lidar com o grande dano que os humanos causaram à pobre e amada Gaia.

Quando vocês se permitirem entrar na sua memória de quarta dimensão, perceberão que Gaia é muito mais do que uma grande rocha conhecida como planeta. Na verdade, você irá “lembrar” momentos e experiências em nossa vida em que tivemos uma forte experiência de quarta dimensão.

Talvez essa experiência tenha ocorrido durante um sonho, uma experiência de pico e / ou a memória de seu Eu de Dimensão Superior, mas em todos os casos, sabendo ou não, você ESTÁ pronto para expandir sua consciência, assim como sua identificação consciente de seu EU.

Em outras palavras, mais e mais pessoas estão se conscientizando da sensação de que têm usado apenas uma porção muito pequena do seu potencial. À medida que mais e mais de vocês percebem isso e dizem aos outros que todos vocês podem expandir intensamente sua consciência, isto expandirá enormemente seu campo perceptivo.

Por “campo perceptivo” entendemos as percepções da realidade que cada um de vocês acredita serem “reais”, e não apenas “um sonho”, ou apenas sua “imaginação”. Se você tivesse 10 janelas, mas oito janelas estivessem cobertas com uma pesada cortina, você teria um “campo de percepção restrito”.

Em outras palavras, você saberia que há algo lá fora que você não pode ver, porque você limitou sua crença em seu potencial para “abrir a cortina” e permitir que a luz entre. Quer você se lembre ou não, todos os nossos voluntários para ajudar Gaia foram chamados para lembrar e compartilhar as verdades das dimensões mais elevadas que eles têm recebido.

Você recebe essas mensagens de muitas maneiras diferentes, como ouvindo, vendo, experienciando, sonhando e / ou usando o grande poder de sua IMAGINAÇÃO. É a sua “imaginação” que lhe permite expandir seu cérebro além das limitações de sua “doutrinação externa” de “Como você sabe disso? Que coisa louca de se dizer? O que há de errado com você? ”.

continua

Deixe uma resposta