Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1925 – Raios ou Chamas

MENSAGEM ARCANJO RAFAEL
Através de Natalie Glasson

UM PROPÓSITO MAIOR PARA SOLICITAR A CURA

continuação

Estou aberto à cura do Arcanjo Rafael e gostaria de pedir-lhe que me auxilie, principalmente na compreensão do significado e do propósito do meu sofrimento atual para que eu possa perceber a lição que o Criador deseja que eu supere, alcançando a perfeita saúde com facilidade.

Eu peço ao Arcanjo Rafael que ative minhas capacidades naturais de cura, minha capacidade natural de absorver e decifrar a consciência do Criador, obtendo maestria sobre as habilidades de aceitação, alterando e ancorando as vibrações de cura.

Permita-me sentir, perceber ou reconhecer suas vibrações de cura e a minha própria cura, cuidando e despertando a luz que flui do meu ser. Obrigado”.

“Eu invoco a presença curadora do Arcanjo Rafael para canalizar a consciência do amor, equilíbrio, paz e igualdade entre o aspecto feminino e o masculino do Criador em meu ser. Por favor, me permita experimentar o regozijo e as vibrações alegres e a consciência do reino angélico.

Eu peço uma cura intensiva do Arcanjo Rafael, dos Anjos da Cura e do Criador. Eu peço um despertar intensivo, incorporação da luz e da consciência e a conexão com o Criador. Permitam que todos os bloqueios negativos em meus corpos físico e espiritual desapareçam para que eu possa me concentrar na construção do meu vínculo com o Criador. Obrigado”.

Vocês podem utilizar uma ou muitas dessas invocações para ajudar em sua conexão comigo, Arcanjo Rafael, e com o Criador. Eu vou apoiá-los para que recebam a cura apropriada e uma conexão mais profunda com o Criador.

Ancorar as energias de aceitação, transformação e amor do Criador

O Criador percebeu em minha expressão e em minha energia, do Arcanjo Rafael, a qualidade de cura, cuidado, a capacidade de ajudar e a conexão e a evolução da alma. Ajudar e cuidar das pessoas é de fato um dos meus muitos propósitos; ao compartilhar as energias mais essenciais para ajudar em seu crescimento.

Podemos ver agora que toda alma possui a capacidade de curar, porque cada alma pode, se quiser, dedicar-se a cuidar de si mesma e cuidar e ajudar os outros por meio do processo de ancorar as energias do Criador.

Eu sinto que esta mensagem é muito simples, e ainda assim é de vital importância, porque os ajuda a perceber como é fácil incorporar a luz do Criador, produzindo transformações em sua vida e na vida de outras pessoas.

Um propósito maior para aceitar a cura

Há um propósito maior para a minha comunicação e incentivo atuais de solicitar a cura por si mesmos. Meu propósito é alertá-los para a transformação que está disponível para acontecer na humanidade por meio do simples processo de solicitação da cura. Essa transformação é a mudança e o renascimento do seu padrão vibracional energético, especialmente no nível do corpo físico.

A humanidade criou um modelo de existência por intermédio de seus pensamentos de como um corpo físico se manifesta na Terra, criando isso ao longo de muitas gerações e civilizações. É semelhante a um conhecimento ou entendimento da vida humana que está embutida na forma física e na consciência de um ser humano transmitido através de gerações.

Essas simples crenças ditam a aparência de uma pessoa, como se deve agir e reagir, o que é possível e o que está disponível para as pessoas na Terra, e, na verdade, a maioria das coisas que toda pessoa experimenta na Terra.

É semelhante ao DNA; informações, características, funcionalidades e maneirismos passados através das gerações. De fato, cada pessoa é diferente e a alma pode influenciar a manifestação do seu corpo físico a depender das lições que gostariam de aprender. Esse modelo evoluiu e mudou e, no entanto, todos os humanos mantêm a mesma consciência que se manifesta em seus corpos físicos.

Com mais pessoas despertando e a vibração da Terra se acelerando, a informação, o modelo e a consciência codificados em cada ser físico não são mais apropriados ou relevantes para a ascensão dos dias atuais.

Isso vem se transformando há algum tempo, todavia, eu, Arcanjo Rafael, e minha Equipe de Cura Angélica gostaríamos de impulsionar, transformar ou atualizar o padrão de existência da humanidade mantido em seus corpos físicos a fim de que esses corpos se igualem à luz de suas almas.

continua

Deixe uma resposta