Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1853 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Pleiadianos
Por Christine Day

RECEBENDO BÊNÇÃOS ENQUANTO O CORREDOR DE LUZ CHEGA

“Você dando nascimento a si mesmo”

01 de janeiro de 2019

luz de gaia

Amados, nós os saudamos enquanto o “evento abençoado” manifesta-se na Terra na época do Ano Novo. Este profundo acontecimento transformador abriu e mudou os potenciais para a sua vida. Você foi realmente abençoado pela Luz de Deus, que ancorou e está fluindo através do seu Plano Terreno.

Essa Luz vem emanando do puro espaço ancorado do “Corredor de Luz”. Através da essência pura da Luz de Deus, suas bênçãos agora podem fluir naturalmente em sua direção e estão sendo absorvidas através das células do seu coração.

Essa frequência de sua Luz única o afetará fortemente em sua vida cotidiana, conforme você conscientemente escolhe receber o que é seu por direito divino. Essas bênçãos da Luz de Deus carregam muitos aspectos divinos únicos do seu Eu Superior multidimensional, abrindo novas perspectivas para você utilizar conscientemente dentro deste período atual do tempo.

MOMENTO CORRETO DO DESTINO

Saiba que você não fez nada especificamente “bom” para receber essas bênçãos. Acontece que agora é o tempo correto do destino para que essas bênçãos sejam liberadas para você. O essencial é que você se abra totalmente para receber aquilo que é seu.

Através da poderosa ação do “Corredor de Luz”, há um propósito e destino sendo cumpridos. Existem níveis multidimensionais de consciência se abrindo simultaneamente para apoiar esta incrível transição para todos vocês que estão Despertos e ativamente prontos para se engajar e Receber. Esses incríveis níveis puros da Luz de Deus são designados para você acessar primeiramente, e então criar, a partir do seu próprio processo interno de renascimento dentro das células do seu coração.

Lembre-se de que o seu coração é uma ferramenta multidimensional natural e, ao se engajar na energia do “Corredor de Luz”, a sua própria Luz divina pode ser autorrealizada dentro de você. Esta é a sua hora de ser habilitado pela sua Luz para dar passos gigantescos em direção aos níveis mais elevados de autorrealização.

Existem forças de apoio dentro do seu Universo residente que têm o papel expresso de auxiliar o seu realinhamento à Verdade e ao Amor que sempre ressoaram através deste Universo. Agora, dentro da vastidão do seu coração, esta ressonância energética realinha você para o seu Lar expandido além do seu Plano Terreno. Através da sua interação consciente com a Luz de Deus, você pode começar a abraçar um realinhamento multidimensional dentro desses aspectos do Lar dentro da sua Comunidade Universal.

Pela primeira vez, a Terra manterá a ressonância ancorada totalmente com toda a Consciência Universal Residente. Isso colocará em movimento um enorme processo de transmutação dentro do Plano Terreno, mudando o seu planeta para a vibração que transformará as configurações dimensionais em uma presença de 4ª / 5ª Dimensão.

continua

Deixe uma resposta