Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1776 – Raios ou Chamas

MENSAGENS DE JAVé

Nova mensagem  marcio 05.10.18 à(s) 12:49

Marcio

A dois dias atrás me pus a ler Ezequiel na Bíblia e agora quero falar com mais detalhes.

O primeiro capitulo se nota claramente a presença de naves extraterrestres a projetar imagens de touro, tigre, águia e cara humana.

Depois pelos outros tantos capítulos Javé fala o tempo todo sobre morte e o quanto devemos adorar a ele (Javé).

Depois vem a morte de quase toda a humanidade e finalmente a reconciliação com Javé.

Ontem Javé fala sobre a vibração interna de cada um, onde fazemos a escolha pelo bem e o mal.

Nesta noite minha alma visitou local terrível onde a sensação de morte estava por todo lado.

Medo terrível pairava no ar daquele lugar nublado.

A minha mente traduziu assim o que vi por lá.

Acordei, e logo me veio à cabeça que uma pessoa da minha família que tinha problemas de depressão resolveu desistir da vida e morreu.

Uma irmã de um amigo meu também que vive em depressão resolveu a uma semana atrás tomar veneno de rato e esta por pouco, infelizmente.

Agora neste momento Javé me pediu para ler uma publicação a qual transcrevo abaixo e certifico como a mais pura verdade a todos vocês.

 

1426 – PLANETA INTRUSO

Não mais a Paz será encontrada nesta fase adiantada do processo de Final de Tempos

Irmãos, louvemos ao Criador que é a manifestação viva do Amor!

O pulsar do Seu Amor cria a vida em todas as dimensões, em todos os universos!

Deixai-vos guiar pelo Amor de Deus e alcançareis os Céus!

Reverbera sobre os quatro cantos da Terra, as emanações do Planeta Intruso. Ele não traz em si nenhuma maldade. Sendo primitivo, seu “esgar”, atinge as faixas primárias das dimensões inferiores, e faz vibrar no íntimo de todas as almas a “primitivas animal”, estimulando e libertando os sentimentos correspondentes.

O impacto de suas vibrações já tem provocado distonia funcional da razão, e os seres que são arrebatados por seu magnetismo, perdem o controle sobre si mesmo.

Sofrendo-lhe ação mais direta, esta humanidade corresponde ao seu impulso primitivo e derrama de si toda animalidade contida pelos liames morais. Rompidos os diques de contenção, a torrente do mau comportamento extravasa e, manifesta-se na matéria física, arrastando milhares de seres a loucura e ao desequilíbrio, ao vício e ao crime.

Note-se que Hercóbulus emana de si força primitiva e os seres, “curtidos” na maldade, correspondem a sua vibração, vertendo de si, o mal.

Os animais, cuja força primitiva, ainda é inconsciente, não sofrem tanta influência quanto os seres racionais. Sendo o magnetismo dos animais correspondente ao magnetismo primário do Astro, não lhes acicata nenhum comportamento exacerbado o contato com o magnetismo do Planeta Intruso.

Todas as criaturas que permanecem em determinada faixa inferior, de vibrações oscilantes e atitudes degradantes, são arrastadas pela força primitiva do Astro Higienizador e ficam sujeitos a ser por ele atraídas.

Todo o redemoinho de maus pendores, não dominados pela criatura na sua escalada evolutiva, domina sua razão e seu agir. Nesta fase, muito maior o grau de dificuldade encontrado para sair das faixas inferiores dos esquerdistas. Maior cota de energia e vontade deve ser empreendida, para tornar-se vibratoriamente superior ao magnetismo primitivo, que busca impor-se sobre o magnetismo terrestre; e maior esforço por parte dos direitistas do Cristo, para manterem-se no caminho iluminado.

Os Seres das Trevas que habitam as regiões inferiores, ali dominando, sentem-se fortalecidos nesta etapa de maior atuação da força primária do Astro Intruso; e, os seres escravizados naquelas faixas negativas, sentir-se-ão mais desesperançados de alcançarem a liberdade.

A Grande Fera sente-se quase feliz e julga estar prestes a libertar-se e dominar a Terra.

Sua manifestação (da Besta) é mais intensa entre seus asseclas, pois sua energia perniciosa “rola” com maior facilidade entre as dimensões; ao contrário da Luz, que encontra barreira magnética desproporcional, para manifestar-se no Planeta.

Todo esse processo, que vivenciais, faz parte do Planejamento Maior de “transição planetária”.

Enquanto a humanidade vê-se sufocada pelas vibrações de baixo teor, que não sabe definir; enquanto a violência manifesta, descamba para a loucura coletiva; enquanto as forças da natureza, paulatinamente, desgovernam-se, os seres humanos fazem suas escolhas e definem seu padrão vibratório de regenerados ou exilados.

O automatismo da Lei de Deus revela-se ante o olhar estupefato dos rebeldes.

Nas clareiras de Luz, espalhadas pela Terra, os Servos de Jesus labutam incansáveis em batalhas contra os “seres feras”, no saneamento das regiões astralinas inferiores, no socorro as almas desviadas e sem forças, e na recuperação do próprio caminho de ascese espiritual.

ão mais a paz será encontrada nesta fase adiantada do processo de “final de tempos”. A paz e o amor devem ser cultivados no íntimo de cada criatura, pois mantendo o íntimo iluminado, percorrerá as faixas de luta ascensional, até alcançar a regeneração. Lutas acerbas enfrentará, nos dois planos da vida, até o despontar da Nova Era.

Jesus, Incansável e todo Amor, sustenta a todos.

Arquimedes

Pergunta – Sois Arquimedes, o Guardião do Portal?

Resposta – Sim. Da posição que permanecemos como Guardião daquele Portal, divisamos claramente o Planeta Intruso e sua aura que já “toca” a aura da Terra causando tremendo choque que abalou as estruturas fracas da moralidade humana.

Jesus vos guie!

Sustentado pelo Amor do Pai, o Filho guia Seu Rebanho.

Arquimedes (Físico e Matemático viveu entre 287 a.C. a 212 a.C.)

Portanto meus irmãos.

Orai e vigiai porque a besta 666 esta aí diante de todos nos.

Fiquem com Deus e se apeguem na vibração de Jesus Cristo, Maria e Javé.

Marcio

continua

Deixe uma resposta