Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1624 – Raios ou Chamas

Mensagem da Terra
Canalizado por Pamela Kribbe

SEMPRE EXISTE UMA ESCOLHA

26 de abril de 2018

luz de gaia

Querido Filho da Terra,

Falo com você a partir das profundezas do solo sob seus pés. Eu sou a voz da Terra. Descanse em mim e deixe-se relaxar. Permita que toda a tensão abandone seus músculos, que geralmente estão contraídos e tensos. Atenção especial deve ser dada aos músculos dos seus ombros e pescoço. Relaxe-os, presumindo que eles querem relaxar e que você só precisa concordar com o desejo natural do seu corpo de estar em repouso.

Sinta os músculos faciais ao redor dos seus olhos e da sua boca, e libere a tensão existente nessa região. Acompanhe-me e mergulhe mais profundamente em seu corpo. Sinta um fluxo benéfico de tranquilidade e suavidade surgir em seu abdome. Agora aprofunde-se em seu cóccix, em seus quadris e coxas, e tome consciência dos seus joelhos.

Concentre sua atenção nos seus joelhos. O que você sente aí? Geralmente há muito conhecimento acumulado nos joelhos. Você consegue sentir o fluxo de energia nos seus joelhos? Talvez haja uma diferença entre o joelho esquerdo e o direito. Observe-os com um misto de interesse e respeito. Será que um deles está mais frio do que o outro? Será que um deles precisa de mais calor? Presuma que o próprio joelho sabe o que é bom para ele. Você não precisa criar o calor necessário, pois este já está no seu corpo. Simplesmente permita que ele flua.

Perceba o que o frio em ambos ou em um dos seus joelhos representa; que tipo de energia existe ali? Se um dos joelhos está frio, existe uma certa tensão impedindo o fluxo natural de calor em seu corpo, e isto pode ter um impacto nas suas pernas, nos seus pés e no seu aterramento em geral. Dê uma olhada no que pode estar incomodando-o. Talvez você veja aí uma figura que expresse determinada emoção. Neste caso, olhe mais de perto. Ou talvez veja um símbolo daquilo que o está restringido. Observe o joelho de uma forma tranquila, impessoal.

Isso é você, é o seu corpo, portanto não tenha medo de realizar esse processo. Saiba que você carrega naturalmente uma energia curativa poderosa. Então, quando você simplesmente observa uma parte do seu corpo que se sente restringida ou bloqueada, ou que se sente indigna de ser incluída, essa parte se modifica. Com a sua atenção e o poder da sua luz cósmica, você aquece essa parte. Além disto, por mim – a própria Terra que vive em seu corpo – também corre um fluxo natural de cura. Portanto há melhora e cura à sua disposição provenientes de nós dois.

Você está do lado do bem, portanto é mais forte do que o mal. O mal é o que você permite que seja desprovido de luz, de calor, de amor, de alegria. O mal geralmente é algo que você faz a si mesmo porque acredita não merecer o bem; porque acha que devia ser ignorado ou abandonado, por ser indigno e não ser suficientemente bom para ser incluído. Como foi que você chegou a esta conclusão? Esta não é a opinião da Terra, e sua alma cósmica não fez esse julgamento a seu respeito.

Como ser humano, você se encontra entre duas forças – a Terra e a sua alma – mas pode ficar soterrado sob as ideias e julgamentos negativos do mundo humano que o rodeia. Se você se sentir pequeno devido a esses julgamentos sociais, e com isto se fizer pequeno, terá pouca resistência contra o fluxo de energia negativa. O frio permeará seu corpo e você se sentirá menor ainda e mais impotente. O problema – em relação a mim (Terra) e às forças cósmicas que desejam ajudá-lo – é que nós nunca o forçaremos a se abrir para nós. Como ser humano, você possui livre-arbítrio, e é aí que se encontra a fonte de todo o seu crescimento e evolução… no fato de você poder escolher.

continua

Deixe uma resposta