Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1569 – Raios ou Chamas

MENSAGEM DE SANAT KUMARA
Por Rosane Amantéa

A RENÚNCIA DE JESUS

continuação

Nem porque tantos flagelos à humanidade …neste novo despertar das eras, neste acordar de nova vida por bilhões de almas, e ainda ansiando, milhares delas, chegarem ao prumo mais equilibrado de suas histórias siderais, pelo investimento que fizeram em afãs de vitórias, almejando a harmonia de suas essências com a perfeita harmonia cósmica… o sufrágio de possível derrocada de tantos empenhos, os medos que tem sido gerados pela antecipação mental sobre os testemunhos horrendos que poderão chegar a muitos,  sem desejarem que o tempo lhes seja tão exíguo, mantendo chamas trinas acesas em oração santificadas, milhares de filhos de Gaia, ansiando paz,  plenitude e oportunidades de mais vida e mais trabalho fecundante do progresso por si e pelos compatriotas terrenos …e por não terem podido, todos, ou muitos, chegarem ao apogeu de suas escaladas…pelos sonhos nutridos durante centenas de estações de vidas sucessivas na Terra, de poderem concluir suas carreiras de luz e rumarem posteriormente aos seus andares de ascensão e paz….

…Jesus voltará e dará sementeiras novas a todos os que desejem ainda semear suas esperanças.

As derradeiras horas de consumição dos expurgos planetários aproximam-se a passos céleres,  sim,  e em verdade, sem que, contudo,  a humanidade vá ser extinta,  mas sabiamente destinada a multifários estilos de recuperação, purificação ou transmutação de seus veios de características e obstinações retardantes de suas redenções pessoais que incidam na redenção coletiva, na contramão de suas próprias necessidades  e destinações sagradas, fadadas a todos os filhos de Deus.

Que nem mesmo  todas as mudanças topográficas se processem do dia para noite e que nenhum filho do Pai seja arrancado da vida antes de seu desabrochar !

São esses os pedidos das nossas orações de todas as noites no Círculo Sagrado  com prodigiosas energias de Anjo Ezequiel, Zadkiel e Ametista, Astréa , Pòrtia e Saint Germain, vultos ilustres do Cosmos e de vossos  irmãos com histórias biográficas junto às vossas,  e com bilhares de almas humanas que assentiram à nossa anterior convocação e ao nosso clamor conjunto de toda a Grande Fraternidade Branca Universal.

Que a presença entre vós de Jesus, o anjo celeste de maior pureza, de mais exuberante luz e prodigiosidade transmutadora  do mal,  auxilie-vos  na derradeira fase de estardes ‘encarados’ com os vossos disfarces de teimosos  filhos da Luz, muitos de vós vos esquecendo de não serdes os  escravos de vossos desejos egóicos , efêmeros e traiçoeiros.

Havereis ainda de contemplardes muitas noites estreladas, muitos sóis brilhando no alvorecer de cada novo dia que vos é oferecido pelo  Pai Criador.

Que novas ensolaradas alvoradas, novas tardes douradas e novas noites platinadas, salpicadas dos dons do Criador, como faiscantes pontículos de vidas pulsantes, em órbitas também vivas e vívidas de alegria por fazerem parte dos céus de esplendores divinos,  ainda possam raiar na Terra e mudarem  todo esse cenário de torpezas e constrangimentos desumanos.

Todos esses terão chegado ao seu termo de existirem na face da Terra, pois que envoltos no manto Crístico, que fiquem nubladas as suas mancomunações e desastrosas ações de consequências nefastas.

Mesmo que ainda algumas  invigilantes pegadas vossas venham a vos causar o prejuízo de vossas desditas, haja tempo e lucidez em vós para deterdes o avanço do mal em vós.

Tende compaixão de vossos seres e afeiçoai-vos, de vez, aos pés de Cristo que volta, num desforço de ultimardes a vossa burilação como filhos renitentes de Gaia, ainda que migrantes de tantas galáxias e estrelas de povos enfermos ou de outras moradas sutis de povos anônimos, cuidadores dos destinos da Terra.

Olhai, doravante, os lírios de vossos campos e lembrai-vos de que eles serão ainda e sempre a marca da energia crística na Terra, para todo o sempre de vossos dias neste globo marcado pelos açoites das jornadas inglórias, mas que será, em breve, um jardim de abençoadas e sacrossantas  esperanças.

De lírios cósmicos se banha  a Terra desde a última reunião do Conselho  do Carma, quando as sílfides e anjos alados esparramam sementes deles sobre todos os pontos dela, e, muitos, em flor aberta, com perfume dos deuses, descem suavemente sobre as frontes dos seres humanos.

continua

Deixe uma resposta