Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1540 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Metatron
Canalizada por James Tyberonn

2018 – O ANO À FRENTE

continuação

ECLIPSES CODIFICADOS DE 2018

2018 terá uma combinação extremamente rara de eclipses codificados complexos. Haverá um total de 5 eclipses em 2018, sendo que 3 deleas ocorrerão num período de 30 dias entre julho e agosto. Este período será amplificado e intensamente evidenciado com o Solstício de 21 de junho e com Marte retrógrado em Capricórnio. Na verdade, 7 planetas estarão em movimento retrógrado entre julho e agosto: Mercúrio, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão

Consequentemente, os 3 meses de verão (no hemisfério norte) e de inverno (no hemisfério sul) – de junho a agosto – constituirão uma fase muito intensa e bastante inquietante de 2018… na verdade, devido a esse conjunto de ocorrências astrológicas, estes serão os 90 dias mais difíceis do ano

Os cinco eclipses de 2018… a combinação 3:2 de eclipses solares e lunares em um único ano é bastante potente! Eclipses são oportunidades para energizar a mudança. Mestres, os eclipses são uma contribuição para fazerem as mudanças necessárias, que vocês consideram apropriadas, em sua vida pessoal e coletiva. A melhor forma de conseguirem isto é criando sinergia através de períodos de contemplação profunda e autoanálise, os quais estão à disposição exclusivamente durante os equinócios e solstícios.

ECLIPSE TOTAL DA LUA – 31 de janeiro de 2018, 8:26:39h, 11°37’ Leão

ECLIPSE PARCIAL DO SOL – 15 de fevereiro de 2018, 16:05:07h, 27º08’ Aquário

ECLIPSE PARCIAL DO SOL – 12 de julho de 2018, 22:47:47h, 20º41’ Câncer

ECLIPSE TOTAL DA LUA – 27 de julho de 2018, 16:20:15h, 4º45’ Aquário

ECLIPSE PARCIAL DO SOL – 11 de agosto de 2018, 5:57:38h, 18º42’ Leão

Os antigos sábios de eras iluminadas sempre reconheceram o poder de tais eventos e os utilizavam como dias de oração, meditação e busca interior, mobilizando os eclipses para supercarregar as mudanças que eles desejavam para o bem mais elevado.

EQUINÓCIOS E SOLSTÍCIOS DE 2018

Os Equinócios e Solstícios de 2018 são excepcionalmente poderosos e multivalentes. São realmente catalisadores e impulsionadores da Ascensão. Estes dias poderosos deveriam ser usados para oração e meditação em grupo e, certamente, para autoanálise profunda. Os solstícios e equinócios restantes nos dois próximos anos são complexos e intensificados com múltiplas inserções holográficas para a Ascensão da humanidade e do planeta. Nós lhes asseguramos que estes eventos astrológicos são infinitamente mais poderosos do que os equinócios e solstícios dos últimos milênios. Aconselhamos cada um de vocês a discernir e utilizá-los como sugerido. Reúnam-se nesses dias, e o poder da Consciência de Grupo florescerá exponencialmente.

EQUINÓCIO DE MARÇO – 20 de Março de 2018 – às 12:15 P.M. EDT(1)

SOLSTÍCIO DE JUNHO – 21 de junho – às 6:07 A.M. EDT(1)

EQUINÓCIO DE SETEMBRO – 22 de setembro de 2018, às 9:54 P.M. EDT(1)

SOLSTÍCIO DE DEZEMBRO – 21 de dezembro de 2018, às 5:23 P.M. EST(2)

Todos solstícios e equinócios são potentes. Cada um deles é importante. Mas é igualmente importante entender que solstícios e equinócios são afetados consideravelmente pelas ocorrências planetárias adjacentes, que vocês chamam de influências astrológicas. Tendo isto em mente, lhes dizemos que o mais poderoso e benéfico dos quatro de 2018 é o Equinócio de Setembro.

O Equinócio de setembro ocorre depois do final de três dos cinco eclipses, em uma energia de clareza muito maior, com 6 dos 9 planetas em movimento direto. Os 3 retrógrados são os planetas externos, Urano, Netuno e Plutão. Ocorre durante os influxos meteóricos cristalinos no final do trimestre, e é uma energia extremamente poderosa e serena. O Equinócio de setembro codificará a contínua transição bio-cristalina da humanidade.

continua

Deixe uma resposta