Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1534 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll

O ESTADO DA TERRA

continuação

A MUDANÇA CLIMÁTICA PREVISTA

Por muitos anos, falei sobre o que está acontecendo com o seu clima. Quando comecei, minha informação era muito controversa, pois não combinava com o que era dito pela mídia. Nestes mesmos anos, vocês viram o que foi chamado de “o aquecimento”. Eu lhes disse que era realmente o começo de um “resfriamento”. Eu fiz isso para evitar o que sempre acontece com os pessimistas: Eu queria estabelecer o registro antes que outros chegassem e construíssem outro cenário de destruição, a partir da mudança climática, o que é muito comum para a humanidade. O medo é o amigo da velha energia e a mudança sempre cria o medo.

Quero fazer uma afirmação: o cenário da desgraça da humanidade está tão enraizado em vocês que se tornou um hábito. Sempre que vocês veem algo incomum, a primeira coisa que pensam é em tragédia! Queridos, vocês foram treinados para pensar assim! Na energia antiga isto veio da história, das escrituras, de seus pais, de todos aqueles que se uniriam socialmente, em teorias de conspiração de que toda a humanidade chegaria a um final horrível – e pareciam se divertir enquanto o faziam ! O cenário da destruição, queridos, é um hábito. Seus filmes atuais não ajudam, alguns deles são cenários de desgraça sobre mudanças climáticas e na Terra. Vocês ainda não superaram isso. O hábito está vivo e bem.

No entanto, esta é uma história de amor. Quero lhes falar sobre o clima.

Se vocês quiserem seguir cientificamente o que está acontecendo, basta olhar para a atividade solar. Essa é a razão e sempre foi. Kryon não trouxe isso para a humanidade. Vocês podem ver os ciclos do clima no planeta a partir dos ciclos da atividade solar registrados na história. Eles se correlacionam, e isto já aconteceu antes. O que você veem hoje não está abordando a destruição. Não é um erro que um outro ciclo esteja chegando, e nós lhes dissemos que chegaria, há 14 anos. Ouçam, o ciclo chega, existam humanos aqui ou não. Devemos dizer isso de novo? O ciclo chega, existam humanos aqui ou não.

Isso é controverso. Deixem os registros dos núcleos de gelo e dos anéis das árvores mostrarem que o ciclo é muito consistente. Começa com níveis de aquecimento e alto teor de dióxido de carbono, e eventualmente entra em um espaço de resfriamento. Este ciclo foi visto repetidamente ao longo dos séculos em vários estágios de intensidade.

Desta vez, há no início de uma mini era do gelo. As pessoas dizem: “Quando?” Se vocês tiverem prestado atenção, não precisam de um profeta. Em vez disso, observem o ciclo das tabelas do passado e do comportamento do sol. O momento está lá, mas eu vou lhes dizer de qualquer maneira. Vocês começarão a ver a porção fria em 15 anos (2032).

Alguns de vocês ainda estão curtindo a seção do aquecimento. Isso começará lentamente a avançar. Ele deve vir antes do resfriamento, e esse cenário é conhecido por aqueles que estudam a dinâmica do planeta. A questão até agora é que vocês realmente não ouviram muito deste grupo de especialistas, pois eles geralmente são empregados pelo governo ou têm bolsas universitárias. Então, o que eles podem querer lhes dizer ainda está em desacordo com a história popular que outros desejam que vocês acreditem.

Está chegando uma mini era do gelo. “Kryon, não é esta a desgraça para o planeta?” Muitos viram a representação dos artistas das principais cidades terrestres sob o gelo e todas as outras coisas que vão muito bem com os filmes de ficção científica. Isto é simplesmente uma pintura do cenário da desgraça de alguém, e não a realidade baseada na história do ciclo. Se vocês quiserem saber como é uma mini era do gelo, basta rever rapidamente a história e estudar o que aconteceu em 1650. Aquilo foi uma mini era do gelo. Devido à mudança no Gulf Stream (o oceano), o rio Tamisa congelou em Londres. Queridos, era o frio, mas não destruiu o planeta. Essa é uma mini era de gelo.

Isso é o que vocês enfrentam, e eu direi isso de novo. Se vocês vivem em um clima frio, observem este conselho: ficará mais frio. Saiam da rede! Nos próximos 15 anos, encontrem uma maneira de produzir eletricidade, de forma independente ou em grupos menores. Isso pode ser feito em toda a região, ou separadamente, nas casas. Vocês irão precisar disso, queridos, porque a rede, tal como existe agora, em todo o mundo, não está preparada para o próximo frio e a rede falhará. Isso não é desgraça e tristeza, isso é apenas uma informação prática, comumente conhecida. Sua infraestrutura na eletricidade é delicada, muito delicada. Preparem-se para um feitiço frio que pode durar algumas décadas. Isso é tudo. A tecnologia está acelerando para permitir isso. Não deixem que a sua política interfira em sua sobrevivência.

continua

Deixe uma resposta