Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1508 – Raios ou Chamas

Kryon,
Por Lee Carroll

REAÇÕES A UM FUTURO DESCONHECIDO

continuação

Então Johnny é colocado no carro, mas está assustado: “Mãe, o que irá acontecer?”. “Johnny, está tudo bem, de verdade, está tudo bem! Eu quero que você aja como uma criança de 7 anos, você não tem mais 6 anos. Você ficará bem, de verdade. Eu segurarei sua mãe praticamente até o final”. “Praticamente até o final??? Mãe, qual o problema com o final? Alguma coisa irá acontecer no final?”. “Sim, Johnny, mas não tenha medo!”. “Eu estou com medo!”. “Está tudo bem, Johnny, tudo certo. Olha, eu acho que você vai gostar disso”. “Você acha??? Mãe, por favor, me diga para onde estamos indo, por que você não pode me contar?”. “Isso é parte da vida, Johnny, tudo ficará bem! ”

Eles chegam até seu destino. Johnny não sabe o que está acontecendo, eles nunca estiveram ali, é um prédio. Ele não pode ler os nomes, ele não conhece as palavras. A mãe o leva para dentro e antes deles passarem por uma porta ela diz: “Olha, isso será difícil, porque a mamãe tem que sair agora, por apenas um momento. Eu já volto, é sério, é apenas por um momento, de verdade, apenas por um momento”. “Mamãe, você disse que ficaria tudo bem”. “Sim, ficará tudo bem! Johnny, eu terei que apagar as luzes agora”. “Oh, mãe!!! Por favor, só está piorando, isso não é necessário, sério, o que acontecerá?”. “Johnny, eu vou apagar as luzes por apenas um momento e então você poderá abrir a porta. Eu não posso estar com você por apenas 35 segundos, ficará tudo bem”. “Mamãe, não! Por que isso é necessário, que eu fique sozinho? O que é isso? Algum tipo de iniciação?”. Essa é uma palavra grande demais para Johnny conhecer! risos

A mãe apaga as luzes. Com a porta aberta, Johnny entra: “Você é um menino crescido, você tem 7 anos”. Johnny está paralisado, a mãe pediu que ele entre por uma porta que nunca havia visto, em um prédio em que nunca esteve, no escuro, sem nem mesmo segurar sua mão. Mas Johnny pensa sobre isso e diz para si mesmo: “Tudo bem, eu já tenho 7 anos. Quando eu ficar mais velho eu vou aprender mais, eu sei. Será difícil, eu sei, eu não quero ser um adulto, estou me divertindo muito tendo 6 anos. Mas agora tenho 7 anos, estou prestes a completar 7 anos. Tudo bem, mamãe disse que estará logo atrás de mim, na verdade, eu posso até senti-la, eu sei que ela está lá”. Então, ele entra na sala escura, vai mais adiante, assustado, com medo: “O que irá acontecer? Será que o médico irá aparecer com uma agulha?”. Todas as coisas que uma criança poderia pensar, todas essas coisas, e então, de repente, as luzes são acesas e a multidão grita: “Feliz aniversário, Johnny!!!”. risos Todos os seus amigos estão lá. Os pais de seus amigos estão lá. Tem balões, presentes chegando, ele completou 7 anos. Tudo isso para uma festa surpresa!!!

Você sentiu que isso aconteceria. Johnny não tinha ideia disso, Johnny encarou seu medo. A metáfora você já deve ter adivinhado, não é sobre a morte, é sobre a nova energia! O espírito lhe diz: “Eu o levarei a um lugar em que nunca esteve antes. Eu não posso lhe falar mais sobre isso, você terá que experimentar isso você mesmo, como um ser humano”. Nessa nova energia, há coisas que vocês nunca experimentaram antes. A mãe, cuidadosamente, não descreveu para Johnny as coisas boas, as surpresas. Ela escondeu isso durante a história, ela segurou sua mão, ela deu suporte a ele, mas Johnny deveria passar por isso sozinho. E ele passou, você passará também!

Chegará o tempo em que eles irão apagar as luzes e haverá uma surpresa! E a surpresa não é nada daquilo que você imaginou ou suspeitou. No seu medo, talvez até em sua incerteza, surgirá a surpresa… a surpresa que você pediu, que você precisava, que você queria. Aqueles que vieram para uma cura, você está entendendo isso? Eu sei quem você é, nós sabemos quem você é, Deus sabe quem você é! E você está andando no escuro agora. E há incerteza, há medo… há coisas lindas vindo!

continua

Deixe uma resposta