Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1474 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn

O CÉU NÃO ESTÁ CAINDO!CONTRATOS E EXTENSÕES DA ALMA

continuação

A humanidade, como espécie, não esqueceu os eventos cataclísmicos globais do passado, mas se esqueceu que os mundos, assim como o tempo, se sobrepõem concentricamente, fundem-se em sobreposição. Todo ser humano nascido antes de 1987 tem um pé em dois mundos… e encarnou com o conhecimento de que uma reinicialização global estava prevista como a principal realidade provável. Embora essa probabilidade tenha sido alterada, sua memória viva permanece.

Na verdade, as bilhões de pessoas nascidas antes de 1982 (quando começou a concepção da Convergência Harmônica), encarnaram com o “Eu Superior” entendendo que a probabilidade dominante era que a 6ª inicialização cataclísmica global ocorreria entre 1998 e 2000. É por isto que os que fazem parte da geração pós-guerra – a “geração Baby Boomer” – tiveram grandes mudanças em suas vidas depois de 1998. Muitos simplesmente não tinham planejado viver depois do provável impacto. Uma opção de extensão foi acrescentada e ativada. Para muitos, iniciou-se uma nova vida no mesmo corpo físico! Estes mudaram de parceiros, de carreira, de local de moradia… Alguns de vocês vão entender intuitivamente o que estamos compartilhando, já que isto se aplica diretamente à sua experiência de vida.

ASSUMINDO A LIDERANÇA

É sensato, apropriado e extremamente importante que a humanidade entenda a capacidade cocriadora da intenção elevada conjunta, e abandone o velho medo da destruição final. A probabilidade de destruição de 1998 não ocorreu, uma destruição global total não ocorrerá no paradigma desta “Nova Terra”. Vocês conseguiram isto!

Mas o medo duradouro e persistente de um fim-do-mundo é totalmente redundante. A Convergência Harmônica foi um catalisador magnífico, um referencial previamente fixado no despertar da humanidade para a capacidade extraordinária da cocriação, pois uniu as mentes harmoniosamente e mudou a realidade.

Está na hora dos iluminados, não apenas aceitarem completamente a Ascensão, mas também assumirem posição ativa, papéis de liderança, na projeção desta crença verídica – a veracidade da próxima “Ascensão Humana”. E embora seja compreensível que as massas “menos conscientes” ainda estejam presas nos resquícios do velho paradigma, com suas previsões persistentes de um evento catastrófico que leve ao “final dos tempos”, num horizonte não muito distante, tais previsões imprecisas, fraudulentas e projeções de crenças distorcidas são, no mínimo, irresponsáveis. E o pior é que podem levar outros a preocupações desnecessárias, depressão, apatia e medo.

Apegar-se ao medo é destrutivo… o medo arraigado pode, num sentido muito real, ser comparado a um vírus emocionalmente debilitante.

A VELHA ENERGIA

Hoje em dia, infelizmente, parece que o “Fim dos Tempos”, o desenlace em suas variadas tramas, tornou-se um terreno bastante fértil entre os profetas entusiastas do Juízo Final e os pessimistas. E na era da Internet de mídia tendenciosa, pseudocientistas e pretensos pesquisadores ficam pondo lenha na fogueira.

Mas isto não é nenhuma novidade. Na verdade, debates, discussões e argumentações em torno de cenários do Juízo Final têm acontecido desde o surgimento da dualidade da 3ª dimensão no seu planeta. Eles enfraquecem e voltam a tomar força, ressurgem e desaparecem, tão regularmente quanto a lua e o sol nascem e se põem. Gerado e alimentado por inúmeros mecanismos, incluindo textos religiosos e profecias, alinhamentos astronômicos, desastres naturais, teorias de conspirações, descobertas arqueológicas, informações empíricas, manipulação do medo e crenças espirituais… o cenário do “céu caindo” está novamente, não apenas no auge, mas também na moda, em algumas áreas.

Neste momento, a humanidade está vivenciando um impulso de sensibilidade emocional ampliada em relação a essa questão. E essa agitação caótica e ansiedade inquietante, sem controle, aumentarão a angústia e o mal-estar num futuro próximo. Como já dissemos, isto cria um solo fértil para os fanáticos e para jornalistas e “profetas” delirantes em busca de atenção, que estão presos na energia antiga, ou que desejam atrair seguidores espalhando as sementes “sensacionalistas” do receio do julgamento final. Este tipo de notícia e os fenômenos a ela relacionados facilmente adquirem poder e pontos de apoio em tempos de furacões, terremotos, etc… Independentemente da intenção, o engano e o resultado são os mesmos.

continua

Deixe uma resposta