Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1402 – Raios ou Chamas

Mensagem de Maria Madalena
Canalizada por Pamela Kribbe

O PROCESSO DE APRENDIZADO DA ALMA

continuação

Quero falar brevemente sobre o que é importante nesta conexão com sua sabedoria superior e a energia da sua alma, as quais já foram bastante vivenciadas ao longo de muitas das suas encarnações anteriores. O que mais o está impedindo de realmente permitir que se manifeste a energia original da sabedoria adquirida da sua alma, é que você se faz pequeno. Para permitir que a energia da sua alma se expresse aqui e agora, você precisa atrever-se a acreditar na sua grandiosidade. Precisa aceitar como verdade que você realmente é um anjo radiante de luz, que foi moldado por um reino divino e igualmente moldado por muitas vidas nas quais lutou para superar a dor e a ansiedade, tornando-se cada vez mais consciente de quem você realmente é. Você precisa reconhecer a grandeza do seu próprio ser e da sua própria história e dizer: “É Isto que eu sou.” Este é o passo que você precisa dar agora, a fim de que sua alma possa encarnar plenamente, possa fluir livremente por todo o seu corpo e seu ser terreno.

Agora quero lhe pedir que examine a si mesmo e observe em que aspecto você se considera indigno, não suficientemente bom, ou até mau, como se tivesse feito algo horrível. Talvez você tenha uma sensação de pecaminosidade ou fracasso. Por um momento, dirija toda a sua atenção para o seu próprio campo energético, observando se aparece algum ponto escuro em algum lugar. Isto pode manifestar-se como dor ou tensão, que pode conter pensamentos negativos a respeito de você mesmo. Observe atentamente, para ver se isto acontece. Talvez você veja uma criança aparecer, ou simplesmente tenha uma impressão… o fato é que é um peso que você está carregando por todo lado. Entretanto, você se acostumou tanto com alguns desses pesos, que não os percebe mais como o que são. Você pensa que esses pesos fazem parte do seu estado normal. Mas o estado normal é um estado alegre. O estado normal, equilibrado, é aquele em que você confia na vida e diz “sim” para ela, com a sensação de ser bom do jeito que é. Não que você seja perfeito, de acordo com certos conceitos que se encontram fora de você, mas que é bom simplesmente porque é uma parte inseparável do todo. Você pertence, você é importante e é livre para explorar tudo o que quiser explorar.

Pensamentos ou sentimentos irados ou negativos são permitidos, assim como o são a dúvida, o desespero e a resistência. Veja se em você existe um desgosto, um sentimento negativo ou uma resistência diante da vida na Terra. Ou se não se sente bem-vindo aqui, ou se está magoado por não se sentir reconhecido, ou se lhe foi dito que você não é suficientemente bom do jeito que é. Em quase todas as pessoas residem imagens de falta de merecimento. É importante que você as detecte e as acolha com sua luz, porque, na verdade, é isto que bloqueia sua canalização. E refiro-me à canalização no sentido mais amplo da palavra, que é estar aberto para a sua própria alma.

Inspire para acalmar seu abdome. Convide a energia da sua alma para entrar verdadeiramente no seu corpo, no seu coração e, especialmente, no seu abdome, que, energeticamente, é a sede do poder e da conexão com a Terra, mas que é também o lugar onde você pode estar mantendo mágoas profundas. Veja se consegue criar e experimentar uma sensação de dignidade. Seu abdome sabe fazer isto; ele está conectado com a Terra e sabe que você tem um lugar natural aqui e no Cosmos, que você é bem-vindo aqui na Terra.

Há, no seu abdome, um conhecimento silencioso de que você é bom? Conecte-se com esse conhecimento e literalmente abra espaço para si mesmo. Imagine que existe um espaço energético ao redor do seu corpo, do tamanho que você sente que é certo para você e suficientemente grande para conter a sua luz. Permita que esse espaço chegue até seus pés, e até dentro da Terra. Sinta que você está verdadeiramente aqui. Ao fazer isto, é possível que sinta que a energia da sua alma deseja voltar rapidamente para cima, devido às lembranças de rejeição ou mesmo de violência, que tornam muito dolorosa a sua estadia aqui. Mas peço-lhe que vá até esse espaço assim mesmo e diga a si próprio que é seguro estar aí. Preencha seu abdome com a luz da sua alma; sinta que você é bem-vindo aqui. Deixe a luz mover-se através das suas coxas, joelhos, pernas e pés e para dentro da Terra. A intenção da canalização é que sua essência flua para dentro da Terra. Sinta como você é magnífico, belo e poderoso, e como a sua grandeza inspira e ajuda os outros. Você não está atrapalhando ninguém com a sua grandiosidade.

Esta é a minha mensagem hoje: para canalizar sua alma, procure velhas imagens de falta de dignidade ou merecimento que ainda estejam na sua vida, e pratique preencher seu abdome, seus chacras inferiores, com a luz da sua alma. É aí que ela se torna real e tangível e flui para dentro da Terra. Esta é a intenção e isto é o que mais o satisfaz.

Direitos Autorais:

© Pamela Kribbe

www.jeshua.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Deixe uma resposta