Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1400 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe, no Egito

VIDA, CONSCIÊNCIA E A HERANÇA DO ANTIGO EGITO

continuação

Há uma espécie de magia na cultura do Egito Antigo, que pode ser sentida como um chamado, quando se caminha entre os restos dos templos e tumbas. Muitos de vocês viveram nessa área no passado. Vocês conhecem o lado luz e o lado sombra dessa cultura. E têm uma percepção inata do que aconteceu com o conhecimento esotérico e os poderes do terceiro olho – como eles foram corrompidos em favor das lutas de poder e guerras. Alguns de vocês foram canais ou sensitivos e sentiam uma conexão verdadeira da vida com os campos de força sobrenatural e as energias superiores. E enfrentaram um dilema angustiante… como expressar seu conhecimento e inspiração num ambiente que poderia usá-los para benefício pessoal, ou para reprimir a liberdade e a verdade? Vocês ainda trazem dentro de si a dor relacionada ao abuso do poder daquela época, a ainda podem ser assombrados pelo medo de comprometer sua integridade quando começam a usar seus dons de leitura psíquica, cura e canalização hoje em dia.

Estou aqui para lhes dizer que podem fazer isto agora; vocês podem usar sua capacidade de canalizar, de perceber energias e compartilhar seus conhecimentos dos reinos internos, da vida e da morte. O impulso de luz e conscientização, que foi a origem das mais elevadas expressões da cultura egípcia, ainda está esperando para ser totalmente recebido. Ele não pode ser absorvido completamente naquela época, porque a consciência humana na Terra ainda não estava pronta. Podemos compará-la com o nascimento de uma criança morta. Ela foi trazida à Terra, mas ainda não podia viver aqui; as circunstâncias eram muito difíceis, e o bebê era frágil demais. Entretanto, apesar de ser um natimorto, essa criança estava lá e foi notada, foi reconhecida por algumas pessoas como portadora de luz e liberdade.

Vocês são chamados aqui hoje para trazer sua sabedoria, intuição e clareza mental para o mundo, compartilhá-las a partir de um coração aberto, sem abusar do poder, e respeitando sua condição humana. Vocês estão aqui para completar a missão, para cumprir uma promessa que lhes era muito querida. Vocês são os portadores da luz; e estão aqui para criar mudanças. Agora é possível fazer isto sem medo de perder a liberdade e integridade.

Vocês vivem numa época diferente agora. A consciência coletiva está atingindo o limite de medo e separação. Existe uma conscientização crescente da necessidade de mudança, não somente no nível externo, mas também no interno, uma mudança de coração. A humanidade está começando a perceber que a energia mais necessária agora é o Amor. O Amor é a energia da conexão, ele reconhece o que une as pessoas, o que as torna iguais; ele cria empatia e compaixão. O Amor é o construtor de pontes. O Amor é a ponte entre o Céu e a Terra. A presença do Amor está crescendo na sociedade humana como um todo. Cada vez mais pessoas estão sendo encorajadas a respeitar e expressar sua natureza individual; isto é um sinal de amor. Ser livre para explorar o que se é e expressar a si mesmo – seja feminino, masculino, jovem, velho, rico, pobre, etc… – está sendo cada vez mais considerado um objetivo desejável, hoje em dia. Isto é um progresso incrível! Embora a realidade ainda não corresponda ao ideal em muitas áreas do mundo, o fato deste objetivo ser publicamente considerado respeitável e essencial é um indício de expansão da consciência.

A livre expressão da sua natureza individual não era possível no Egito antigo, ou apenas muito limitada. Mas, desta vez, você nasceu num mundo em que existe cada vez mais espaço para a vida novamente. A personalidade humana, com todas as suas paixões, emoções e peculiaridades, pode vir à luz da conscientização agora e ser redimida. Este é realmente o verdadeiro propósito da espiritualidade, da consciência: honrar e respeitar a vida em sua expressão mais individual, que é a alma humana, e ajudá-la a desabrochar e se expandir com criatividade e alegria.

Para conectar vida e consciência dentro de si, acolha a sua vitalidade, suas emoções, sua natureza humana. Acolha-as sem julgamento, aceite a si mesmo, seja livre! Abandone os julgamentos espirituais, não se reprima, mas permita que sua consciência aberta penetre profundamente suas emoções mais sombrias. Esta é a alquimia que você está procurando.

Quando permitir que a consciência e a vida, a percepção e a emoção dancem juntas num abraço amoroso, você se tornará livre! Aprenderá a entender as mensagens por trás das suas emoções mais sombrias e mais luminosas, e trabalhará com elas ao invés de lutar contra elas. Vida é emoção. A vida, em forma de emoção, grita para a consciência: “Veja-me, sinta-me, preencha-me com sua luz”!

A alma é a portadora da consciência, e quanto mais você envolve suas emoções com consciência, mais facilmente sua alma desce e se funde com sua personalidade. Quando isto acontece, você se sente vivo e feliz, embora os problemas continuem vindo e indo, e você tenha que enfrentar as questões típicas, que todos os seres humanos enfrentam. A alegria é o sinal mais confiável de que você está se tornando inteiro: uma fusão entre vida e consciência, sempre se movendo e se desenvolvendo, e, ao mesmo tempo, seguro nos braços da Eternidade.

Direitos Autorais:

© Pamela Kribbe

www.jeshua.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Deixe uma resposta