Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1347 – Raios ou Chamas

Mensagem Jeshua ben Joseph (Jesus)
Expressando-se através de Judith Coates

O ECLIPSE SOLAR

continuação

Então, você liberou o corpo e disse: “Ok, onde está a minha recompensa”? E você teve que criar a sua própria recompensa, em outras palavras, aceitá-la. Você teria que aceitar que a grama é ainda verde no prado, que os narcisos ainda florescem em seu espaço, que as pessoas ainda sorriem umas para as outras e que há amor.

Então, enquanto você faz a preparação, apenas vivendo a vida neste dia e hora, em uma atmosfera feliz, você levará isto com você. Aqueles que pareciam ser a avó/ avô, que souberam aproveitar tudo ao máximo, eles ainda estão aproveitando o máximo no céu. E aqueles que aproveitaram o mínimo, eles passaram algum tempo aproveitando o mínimo. Então, alguém sussurrou em seu ouvido, no ouvido espiritual. “Ei, olhe o que eu encontrei. Porque, entenda, há mestres, amigos em toda parte. Você pode levar este conhecimento ao céu com você. Todos os amigos que você teve nesta vida, se eles liberaram o corpo antes de você, eles estarão lá para encontrá-lo e recebê-lo.

Agora, não estou dizendo isto porque você fará a transição amanhã. Você tem trabalho a fazer aqui. Assim, você não irá imediatamente. Mas, mais tarde, quando você for, saiba que realmente, eu irei encontrá-lo, se você quiser, e os entes queridos que partiram antes de você, eles lá estarão, também. Na verdade, você terá muita diversão ao seu reunir e se encontrar com cada um, mas há uma ressalva que eu daria: muitas vezes, quando outros libertam o corpo e sentem a alegria do céu, como é chamado, eles, muitas vezes, podem não estar da maneira como você se lembra deles. Eles podem assumir uma determinada imagem por algum tempo, de modo que você os reconheça, mas nem sempre.

Procure o espírito que você reconhece. O ótimo tio Joe sempre contava piadas, estava sempre rindo muito sobre a sua perna mecânica. Bem, agora no céu, ele não tem uma perna mecânica. Ele decidiu que não mais precisava dela. Mas ele pode colocá-la para você, de modo que você o reconheça. Trago isto apenas como um exemplo.

O que você tem a sua frente é maravilhoso, porque você está se expandindo em sua compreensão e em sua aceitação dos milagres, pois eles parecem ser milagres. Você está se abrindo para novos ensinamentos, novas ideias que vêm até você. Você brinca com uma ideia por algum tempo, e ela se torna mais e mais um ensinamento profundo para você, porque você está agora aberto para ela.

Todos vocês são mestres para os amigos e parentes, quando eles estão abertos para isto. Às vezes, quando você diz algo que pode parecer ser para eles não natural, lá fora, você planta uma semente, e isto pode vir a se concretizar nesta vida, ou eles podem levá-la com eles. Nada é perdido. Você tem isto agora “provado” para você em seus círculos científicos: esta energia nunca está perdida. Ela pode mudar de forma, mas nunca é perdida.

Uma ideia-semente nunca é perdida. Ainda que não seja colocada em prática imediatamente, ainda está aí e eles a carregam com eles. E, mais tarde, em algum momento, como você mede o tempo – que é um conceito maravilhoso em si mesmo – ela poderá chegar a consciência deles, diante deles. Eles olham para ela e a veem de forma diferente.

Então, se uma ideia vier a você, brinque com ela, seja feliz com ela, compartilhe-a e saiba que realmente o sol em sua vida nunca desaparece. Você é o seu próprio sol. Você é o sol para todos os seus amigos, porque você aprendeu o segredo – que realmente não é um segredo – o segredo de que você é o criador de sua realidade, momento a momento, e se não gostar do que estiver experienciando, sente-se, pense sobre isto e o mude.

Permita-se saber que você pode mudar a sua realidade. Nada nunca é imutável e não há um Deus lá em cima o julgando. Apenas Deus como Amor.

Assim, como você testemunhou o ofuscamento temporário do sol em um eclipse, saiba que pode haver um escurecimento temporário do seu sol, mas não é para sempre. Seu sol retornará – o sol que você testemunhou em um ente amado e a sua própria luz do sol. Assim como com o eclipse solar onde você viu a sombra cobrir o sol, você sabe que, verdadeiramente, isto está passando. É um evento maravilhoso, e agora você compreende que você é o Sol e sempre você estará brilhando, dando aos outros a Luz para que eles sigam, a Luz do Espírito.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus)

Direitos Autorais:

2012 Universidade Oakbridge.

Judith Coates

O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Deixe uma resposta